Resident Evil 7: Novo trailer é ainda mais horripilante que a demo e traz novos cenários


Durante a Gamescom, a Capcom apresentou um novo trailer de Resident Evil 7 que mostra um novo inimigo e uma personagem diferente da que vimos na demonstração liberada durante a E3. 



Com uma espécie de perseguição, mesmo que a mulher estranha que carrega um lampião na mão esteja caminhando lentamente ao encontro da possível nova protagonista, a visão em primeira pessoa continua a assustar bastante e sem dúvida alguma a junção desta visão + a realidade virtual será um grande chamativo para a nova fase da franquia da Capcom. 

A Capcom, em seu comunicado para a imprensa, deu uma espécie de sinopse do que a gente vê no vídeo. “Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. 

Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? 

O que Marguerite quer com ela?” Resident Evil 7 será lançado logo no começo do ano que vem, no dia 24 de Janeiro, para PS4, Xbox One e PC. 



Quem tiver aparelhos de realidade virtual como o Playstation VR ou Oculus Rift, poderá jogar com uma nova experiência, mas o jogo também conta com os habituais controles dos videogames atuais. A demonstração que foi lançada na E3 é realmente muito boa, apesar de contar com uma grande trollada que é o “Dedo do Manequim“, que até hoje não serve pra absolutamente nada e ninguém conseguiu sair da casa.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7