Revelada imagem com as “Ervas” de Resident Evil 7, e um novo mistério


Dado o fato de que a Capcom pretende trazer Resident Evil de volta as suas raízes, nada mais justo do que manter o item mais icônico da franquia presente neste novo capítulo.



A empresa divulgou através da rede Resident Evil Ambassadors uma nova imagem que contém a aparência dos novos itens de cura. Confira a imagem abaixo:



Porém, além das nossas queridas ervas, existe a presença de uma moeda que acabou por ser revelada como o novo mistério de Resident Evil 7. 

A maior parte das especulações sugerem que novamente teremos a presença de alguém que venderá itens durante o jogo (bem similar ao que foi introduzido em Resident Evil 4). 

Outras teorias sugerem que a moeda possa ser o que dará acesso ao Save Game, o que é uma teoria bastante plausível, dado o fato de que durante os primórdios de Resident Evil era necessário um item para ter acesso a estação de salvamento. 

Infelizmente teremos que esperar por maiores informações até a Tokyo Game Show mês que vem, onde é provável que a Capcom anuncie novidades sobre o game. 

O novo game da franquia será lançado em Janeiro de 2017, no dia 24, com versões para Xbox One, PS4 e PC. A demo do game, intitulada The Beginning Hour, está disponível apenas para o PS4 por enquanto – será lançada uma nova atualização da mesma, e consequentemente ela será lançada para Xbox One e PC. Caso você tenha o mesmo problema que eu, de não ter um PS4.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7