Nem tudo são flores em PES 2017

É preciso elogiar as novidades do jogo, e suas melhorias nesse possível início de corrida ao encontro de FIFA. 



Porém PES comete alguns erros, já conhecidos para aqueles acostumados com a franquia. 

Por algum motivo na demo não vemos os times totalmente licenciados, os clubes brasileiros podem estar com elenco inventado, jogadores com características reais, mas com nomes inventados. A explicação para a incerteza do “podem” na frase acima é simples, apesar de elenco com nomes inventados, durante o jogo é possível ver jogadores com os nomes corretos, porém na hora de mexer na escalação do time os nomes voltam a ser diferentes. Confuso, mas só a Konami poderia explicar. Os chutes ainda são exageradamente “bons”. 

Não importa a velocidade do jogador, não importa a condição do tempo, nada é capaz de atrapalhar um chute no jogo, e para completar esse problema sem sentido, temos um goleiro falho que parece imitar com maestria um quadrupede no gol. Apesar de um jogo mais cadenciado, PES ainda possui esse tipo de problema que é capaz de mudar o jogo de forma injusta. Uma coisa é certa, se fossemos levar em consideração mudanças (e esperança) PES com certeza estaria a frente do concorrente este ano. Porém temos que torcer para que as mudanças continuem, e não seja algo exclusivo da versão 2017. 

Esperamos também por mais mudanças até a versão final, que está próxima de chegar e inclusive já estamos próximos de receber o press kit da Konami para testarmos o jogo final. Veremos o que PES irá conquistar em 2017. A franquia está voltando para o rumo correto, e pelo menos as demonstrações indicam que a quantidade de novidades podem agradar bastante! 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7