Dead Rising 4: Veja 35 minutos iniciais do game



Dead Rising 4 é a nova aposta da Capcom em sua segunda franquia de zumbis, um pouco mais zoeira do que Resident Evil, mas tão divertida quanto.


Nesta quarta versão, Frank West retorna ao papel principal em Willamette, cidade que o surto de zumbis ocorreu no passado em que Frank saiu como herói. Como sua vida não mudou nada desde então, ele vai em busca de reconhecimento por seus feitos, já que um novo surto com zumbis mais perigosos, rápidos e mortais estão a solta. O Zombrex talvez não seja mais uma solução aqui.

Estamos jogando Dead Rising 4 já tem alguns dias, dentro do programa de Review da Microsoft, que está distribuindo o game que é um exclusivo temporário do Xbox One e Windows 10. A princípio Dead Rising 4 é um jogo muito divertido, bem mais que o terceiro, com diversas possibilidades de gameplay, mantendo toda a pegada da franquia.

Hoje estamos trazendo os momentos iniciais de Dead Rising 4 para que vocês possam ver como o jogo está, mas em breve teremos nossa análise completa, com nossas impressões sobre o modo multiplayer, que não foi possível experimentarmos ainda. Então, fique com o vídeo e comente o que achou!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7