Gof of War: Outra loja sugere quando o game será lançado

Tudo caminha para que o novo God of War esteja quase chegando




A data de lançamento do novo God of War continua sendo um dos maiores mistérios da Sony – depois do conteúdo de The Last of Us Part. 2. Imaginamos que o aguardado anúncio está bem próximo de acontecer. Novos rumores nos fazem acreditar que o “vazamento” prévio da PlayStation Store estava, de fato, correto.

Através do ResetEra, um usuário publicou uma imagem retirada do site que costuma realizar compras. A loja de Portugal listou que o game estará disponível à partir do dia 22 de Março, tal como os antigos rumores afirmavam. Devido à localidade, o idioma se assemelha ao português aqui do Brasil, porém, a contagem de preço está marcada com outra moeda. Confira:


Acreditamos que já tenha passado da hora da data ter sido revelada. Com tantos rumores circulando, e tudo apontando para meados do dia 20 de Março, poderíamos estar mais dispostos à acompanhar o lançamento. Com tanta coisa para nos preocuparmos com relação à nova aventura de Kratos, acredito que a data de lançamento é algo menos significativo em termos de produto final. O fato de uma data ser anunciada previamente, costuma ajudar o consumidor à manter uma certa quantia reservada para um lançamento com este porte.

Devido o enorme sucesso da primeira trilogia da franquia, as expectativas para o novo título estão em alta. Há quem diga que o novo formato poderá prejudicar a essência da série.

Em todo caso, é possível que um novo trailer do game seja divulgado em breve. Diversas novidades sobre o novo God of War estão surgindo com a cobertura da revista Game Informer. Pode ocorrer de um novo trailer – com a data de lançamento – ser divulgado ao fim da cobertura.
God of War será lançado exclusivamente para o PS4.
Fonte: ResetEra

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7