Produtores de Fallout: New Vegas estão trabalhando em um “novo RPG bem humorado”

O estúdio que nos entregou Fallout: New Vegas, trará uma nova abordagem ao estilo RPG



Fallout: New Vegas é uma das maiores referências de sucesso que a Obsidian Entertainment possui. Entretanto, o estúdio está para mudar isso, com a produção de um novo RPGbem humorado“. Apesar de não revelar detalhes sobre o título, a revista Game Informer trouxe à tona este novo projeto através de uma de suas matérias.

No artigo referente à subsidiária da Take-Two, nomeada Private Division, foi revelado que a Obsidian está trabalhando em um título que será posteriormente publicado pela própria Take-Two – e consequentemente, pela Private Division. Segundo a equipe de desenvolvimento, o game promete ser um mundo imenso ambientado ao estilo RPG. Outros detalhes sugerem o lançamento do game no próximo ano, mas não há data oficializada.

Este novo projeto contará com alguns dos veteranos da Obsidian, e inclusive alguns dos responsáveis pela franquia Fallout. Com isso, está próximo de surgir um novo universo por parte da produtora.

Houve uma certa ênfase no quesito “humor” deste novo título, o que sugere algo possivelmente satírico ou irreverente. Infelizmente, as informações são escassas. Tentar delimitar do que se trata este novo game seria praticamente impossível, tendo em vista que se trata de uma nova Propriedade Intelectual (IP), e nada específico sobre o projeto foi divulgado.
Fonte: Game Informer

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7