Por fim, abaixo você pode ver a análise do trailer, infelizmente somente em inglês.
Pois bem, o site Eurogamer, através do Digital Foundry, foram atrás de respostas. Através de um vídeo sem compressão, diferente do que vimos no Youtube, o site conseguiu colher dados técnicos de Red Dead Redemption 2 rodando no PS4 Pro. Até agora não há informação alguma se o game vai rodar nativamente a 4K. Nem mesmo no Xbox One X houve essa confirmação. Mas uma coisa é certa: como muitos outros jogos, o PS4 Pro não conseguirá tal feito. Embora o que a Rockstar esteja fazendo no console, não seja algo a se ignorar.
Assim, perante as análises, o trailer foi capturado a 1920×2160. Isso significa que a quantidade de pixels no eixo horizontal é cortada pela metade do valor que seria o 4K nativo. Obviamente que não é algo legal para um console que prometia o 4K. Mas é um número maior do que os 1440p que a maioria dos jogos conseguem rodar no Pro. Algo em torno de 12,5% mais detalhado.
O Digital Foundry cita que esta técnica será benéfica para a qualidade geral da imagem. Então, quem tem um PS4 Pro, poderá ver em Red Dead Redemption 2, um dos visuais mais bonitos já feitos no aparelho. Embora tudo isso possa mudar no lançamento, parece que a Rockstar tem trabalhado duro para tirar o máximo que os consoles tem a oferecer. A grande curiosidade que fica agora é como o jogo vai se comportar no Xbox One X. Se no PS4 Pro a Rockstar está conseguindo melhorias visuais, será que o console da Microsoft conseguirá um visual ainda mais bonito, rodando a 4K nativo? Eu começo a imaginar que sim.
Outro grande detalhe que me preocupa é como o game poderá rodar no PS4 e Xbox One. As versões base dos consoles atuais precisam ter atenção também. Mas imagino que teremos uma mescla de um bom visual com 30 FPS com ligeiras quedas. Pelo trailer apresentado, Red Dead Redemption 2 terá um visual arrasador.
Pois bem, o site Eurogamer, através do Digital Foundry, foram atrás de respostas. Através de um vídeo sem compressão, diferente do que vimos no Youtube, o site conseguiu colher dados técnicos de Red Dead Redemption 2 rodando no PS4 Pro. Até agora não há informação alguma se o game vai rodar nativamente a 4K. Nem mesmo no Xbox One X houve essa confirmação. Mas uma coisa é certa: como muitos outros jogos, o PS4 Pro não conseguirá tal feito. Embora o que a Rockstar esteja fazendo no console, não seja algo a se ignorar.
Assim, perante as análises, o trailer foi capturado a 1920×2160. Isso significa que a quantidade de pixels no eixo horizontal é cortada pela metade do valor que seria o 4K nativo. Obviamente que não é algo legal para um console que prometia o 4K. Mas é um número maior do que os 1440p que a maioria dos jogos conseguem rodar no Pro. Algo em torno de 12,5% mais detalhado.
O Digital Foundry cita que esta técnica será benéfica para a qualidade geral da imagem. Então, quem tem um PS4 Pro, poderá ver em Red Dead Redemption 2, um dos visuais mais bonitos já feitos no aparelho. Embora tudo isso possa mudar no lançamento, parece que a Rockstar tem trabalhado duro para tirar o máximo que os consoles tem a oferecer. A grande curiosidade que fica agora é como o jogo vai se comportar no Xbox One X. Se no PS4 Pro a Rockstar está conseguindo melhorias visuais, será que o console da Microsoft conseguirá um visual ainda mais bonito, rodando a 4K nativo? Eu começo a imaginar que sim.
Outro grande detalhe que me preocupa é como o game poderá rodar no PS4 e Xbox One. As versões base dos consoles atuais precisam ter atenção também. Mas imagino que teremos uma mescla de um bom visual com 30 FPS com ligeiras quedas. Pelo trailer apresentado, Red Dead Redemption 2 terá um visual arrasador.
Fonte: Combo Infinito
Youtube
Comentários