Modo de Mira em Tomb Raider 4-Tirado da Revista CD-EXPERT

Nos compramos a Revista CD EXPERT de Tomb Raider 4 para por algumas novidades de Dicas! Nos ate tiramos duas fotos pela Web CAM.
Dica de Modo de Miras

Sua arma de um inimigo para outro. Para mudar as miras,presione a tecla de visão.Ajuste o modo de Mira em Options(Opções),No Menu Principal.

AUTO LOCK-ON
(MIRA AUTOMÁTICA)
Pressione a tecla de enpunhar para fazer Lara pegar sua arma. Se ela visualizar um alvo em potencial, ela irá automaticamente mirá-lo.Se existirem múltiplos Inimigos, pressione a tecla de visão para alternar entre os alvos. Pressione a tecla de ação para atirar no alvo selecionado. Pressione a tecla de visão para mudar para outro inimigo. Se Lara perder o inimigo de vista, a mira é interrompida.

MANUAL LOCK-ON
(MIRA MANUAL)
Neste modo, Você deve pressionar a tecla de visão para a mira inicial do inimigo. Você pode então círcular pelos alvos presentes usados a tecla de visão repetidamente.

LIMITAÇÃO DE MIRA
Enquanto Lara estiver com suas armas em punho, ela pode usar suas mãos para outras ações.
Estas ações estão escritas na seção seguinte.
.Mira á laser
Através da combinação da mira á laser com algumas armas, Lara pode acessar o modo de mira usado para resolver alguns Puzzles e derrotar certos inimigos. Quando a mira á laser é combinado com uma arma,aperte e segure a tecla de visão para entrar no modo de mira. Use as teclas de agachar e arrancada para ajustar sua mira, Aproximando-a ou afastando-a. Enquanto estiver no modo de mira, Lara não pode se locomover.



Fonte: Revista CD EXPERT


Caso você queira saber mais Dicas de TOMB RAIDER 4 ascese nossa comunidade no orkut clicando AQUI la tera o TÓPICO onde você pergunta!

Comentários

Anônimo disse…
adoro essa revista!
e parabens por vocês investirem bem nas noticías!

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7