Dave Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow, revelou que o jogo começou como um remake do original para 8-bit. Mas depois a equipe decidiu que não era uma idéia tão boa.
“O conceito original era refazer o jogo clássico de 8-bits em 3D”, disse o produtor em entrevista ao site Destructoid, durante uma apresentação do jogo. “Este era o plano original, com Simon Belmont e tudo. Mas logo percebemos, enquanto fazíamos o protótipo, que não seria uma boa idéia.”
“Além do que, isto já foi feito anteriormente com Super Castlevania IV. Então nós pensamos em fazer algo realmente novo e original.”
Dave ainda disse que o jogo é uma carta de amor para os fãs de Castlevania. Fato confirmado por algumas pessoas presentes no evento que mostrou novidades do game.
O jogo sai este ano para Xbox 360 e PS3.
“O conceito original era refazer o jogo clássico de 8-bits em 3D”, disse o produtor em entrevista ao site Destructoid, durante uma apresentação do jogo. “Este era o plano original, com Simon Belmont e tudo. Mas logo percebemos, enquanto fazíamos o protótipo, que não seria uma boa idéia.”
“Além do que, isto já foi feito anteriormente com Super Castlevania IV. Então nós pensamos em fazer algo realmente novo e original.”
Dave ainda disse que o jogo é uma carta de amor para os fãs de Castlevania. Fato confirmado por algumas pessoas presentes no evento que mostrou novidades do game.
O jogo sai este ano para Xbox 360 e PS3.
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