X-MAN Legends 2-Rise os apocalypse

Para derrotar o maior mal, os X-Men vão juntar-se ao seu maior inimigo.

X-Men Legends II: Rise of Apocalypse - a sequela do jogo X-Men mais vendido de sempre - apresenta o enredo épico de uma aliança incómoda entre os X-Men e a odiada Irmandade, numa luta para reclamar a Terra do domínio de Apocalypse. Os melhoramentos impressionantes ao jogo incluem mais do dobro de super poderes e possibilidades de personalização, a estreia de diversas personagens novas jogáveis, mais de 100 tipos diferentes de inimigos, e uma selecção assombrosa de cenários exóticos e do mundo real - desde o Madri Temple ao Egipto. Tanto para os jogadores leais como para os principiantes, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse oferece uma experiência de acção/RPG maior, mais profunda e mais épica.

De inimigos de morte a uma força unida - Vive a saga extraordinária dos X-Men e da Irmandade, grandes rivais ligados por um inimigo comum. Cria, personaliza e controla uma equipa arrasadora de 4 poderosos Mutantes, seleccionando entre 16 personagens jogáveis - muitas delas jogáveis pela primeira vez. Escolhe a tua personagem X-Men favorita - incluindo Wolverine, Bishop, Cyclops, Nightcrawler e Storm - e os Mutantes da Irmandade - tais como Magneto, Toad e Juggernaut. Muda instantaneamente de membro de equipa a meio do combate para tirares total partido das suas capacidades únicas. Combina os poderes deles para conseguires ataques combinados ainda mais demolidores.

Super poderes e possibilidades de personalização únicas - Cada uma das 16 personagens jogáveis tem 10 super poderes individualizados para tu controlares, incluindo ataques ao perto e ao longe e poderes devastadores. Melhora e personaliza os níveis e poderes das tuas personagens num instante apenas com o toque de um botão, assim nunca terás de abandonar a acção. Equipa a tua personagem com uma enorme variedade de objectos inigualáveis. Muda o vestuário entre os estilos "Ultimate", "Astonishing" e outros. Melhora atributos tais como o Golpe, a Habilidade e a Concentração.

Intensa acção multijogador online e offline - A opção multijogador online de X-Men Legends II: Rise of Apocalypse permite que até 4 jogadores participem num emocionante modo de cooperação baseado numa história e desfrutem de conteúdo online exclusivo. Ambos os modos multijogador online e offline tradicional oferecem acesso dinâmico que permite aos teus amigos juntarem-se à acção em qualquer momento. Os 6 modos de escaramuça multijogador proporcionam confrontos frente a frente, batalhas de grupo contra inimigos e mais. 

Escolhas e história em aberto - Imerge num novíssimo enredo flexível com uma acção apaixonante e sequências de alta qualidade criadas pelo nomeado da Academy Award®, Blur Studios. Tira partido das mais de 70 áreas de exploração livre para te reagrupares, iniciares novas missões, completares missões inacabadas, obteres informações e te abasteceres de equipamento. Sê criativo e utiliza os teus super poderes para solucionares enigmas desafiantes. Ao virar de cada esquina, há surpresas inesperadas que te mantêm sempre alerta. Além disso, os novos parâmetros de dificuldade permitem-te jogar no teu nível de perícia. À medida que fores melhorando, volta a visitar os níveis utilizando parâmetros de dificuldade mais elevados para aumentares a longevidade do jogo.

Uma oferta surpreendente de inimigos e ambientes - Destrói mais de 100 tipos de inimigos diferentes, desde as hordas de lacaios de Apocalypse a Lady Deathstrike, passando pelos 4 Cavaleiros de Apocalypse. Os locais totalmente destrutíveis são mais vastos, exigindo ainda mais exploração e contendo muitos objectos escondidos para descobrir. Visita os locais dos X-Men, tais como as instalações Weapon X e a Infinite Factory, e sítios intrigantes por todo o globo, tais como o Egipto e o Pólo Sul. Para onde quer que vás, descobre equipamento e caminhos escondidos.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7