EXCLUSIVO/ Lista dos games satânicos

O TSG Notícia fala com exclusividade dos games mais perigosos que influciam a mente de muitos jovens!
De acordo com as páginas do The Bulletin, jornal de Filadélfia de cariz cristão, existe um "boom" no mercado de videojogos com teor satânico.

Neste jornal chamou-se a atenção dos leitores sobre o "aumento no número de jogos com temática satânica que atacam Deus e a Cristandade, convidando os jogadores a fazerem pactos com o diabo, e elevando Santanás à categoria de herói."

Lance Christian, de 32 anos, cristão e fã de videojogos, foi entrevistado pelo dito jornal e é o responsável por essas afirmações. Lance sente que nos últimos dez anos existe uma tendência satânica, que cresceu substancialmente nos jogos mais recentes.

"Penso que o diabo tem uma nova ferramenta nesta era da tecnologia, e a maioria dos adultos responsáveis não sabem o que se passa," disse ele.

Entre os jogos mais satânicos recompilados por Lance Chistrian estão Deception: Invitation to Darkness, Nocturne, Shadow Hearts, Devil Summoner, Bayonetta, Darksiders, Guitar Hero e Dante's Inferno.
Mas aquele a que ele dedica mais tempo é Dragon Age: Origins, do qual diz que, "O jogo conta uma história em que Deus fica furioso e amaldiçoa o mundo." Para além disso ele destaca que, "Uma bruxa ataca os crentes e os jogadores podem fazer sexo com ela num acto pagão chamado de 'sangue mágico' para poder 'dar à luz um deus'. Noutra situação os jogadores podem ter sexo com um demônio em troca da alma de uma criança."

A redação do jornal garantiu que comprovaram através do sistema ESRB, classificação de jogos por idades para o mercado norte-americano, as referências à religião e a sua aparição em conjunto com elementos sexuais, violentos, ou linguagem inapropriada.

"Comprovámos os resumos dos jogos e embora se mostrem úteis, poucos mencionam o conteúdo satânico dos jogos."

O TSG Notícias retirou esse trecho de um jornal cristão que é Norte Americano, onde através deles conseguimos mais listas de games comprovados que são ligados ao satanismo!
O TSG Notícias já percorreu em prol do jogo online Grand Chase onde também e um jogo suspeito pelo fato de ter inimigos históricos como o Leviatã, e em prol dos jogadores que ao entrar nesse ciclo de vicio eles não tem controle.
Já o outro onde nossa equipe revistou foi o God of War, onde o inimigo histórico foi o POSEIDON, O deus do mar que e uma lenda grega satânica!
LISTAS DOS GAMES SATÂNICOS:
GRAND CHASE
GOD OF WAR
Deception: Invitation to Darkness 
Nocturne
Shadow Hearts
Devil Summoner
Bayonetta
Darksiders
Guitar Hero
Dante's Inferno
Dragon Age: Origins

. Esses 11 títulos são oque achamos, caso tenha mais games satânicos pelo mundo, e o que o TSG Notícias vai continua investigando!
 MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGENS
COMANDADA POR HELBERT E ANA PAULA
SITE/BLOG: TUDO SOBRE GAMES

Comentários

Herbert Roberto disse…
KKKKKKKKKKK
nossa quanta bobeira.
quer q os jogos de aventura nao tenham monstros nem desafios?
òh tem poseidon SAtanico òh tem chefe chamado Thanatos. god war enfrenta Hidra é coisa do diabo aff lavagem cerebral do show da fé e do pastor metralhadora ta fazendo mal a vcs
Anônimo disse…
pior desse jeito vamos ter que voltar pro pinball ...kkkk
edinei disse…
Garotos ridículos que não conseguem perceber a armadilha contida nesses games é que sofreram uma lobotomia, uma lavagem cerebral. Um game pode e deve ter seus altos e baixos níveis de dificuldade. Mas a pergunta que não quer calar e que muitos tolos ingênuos não conseguem enxergar devido à cegueira causada pelo próprio vício do pecado, é:
Por que esses games agregam elementos satânicos? Por que esses games fazem tanta alusão ao demônio? Por que esses games precisam dispor da estrela pentatônica, um elemento satanista também presente nas capas de CDs de bandas também satanicas? Eu curto games e opino que não se faz necessário utilizar esses elementos, a menos que haja uma intenção.
Anônimo disse…
Pelamor de Deus JOvns, Jogos!! só se vc for muito fraco pra ser imfluenciado por games
Anônimo disse…
Cristãos são uma escoria msm kkkkkkkk
so falam merda
Unknown disse…
kkKkKkKkKkKkK'
Mas isso é uma bobeira mesmo, desde quando Lord Poseidon é de SATAN ?
Que eu saiba o personagem da 'MITOLOGIA' Greco-Romana, Lord Hades foi 'BANIDO' sem escolhas para o Submundo por Zeus e Poseidon...
Indiferente, se a pessoa gosta dexa ela,pois sabe muito bem oq faz.
Sinceramente eu me sinto muito bem com isso... talvez eu seja SATANISTA
Anônimo disse…
olha Gabriel se vc é satanista eu ñ sei mais respeite as nossas religioes ta pq ninguem ta julgando a de vcs mais eu tõ te falando uma coisa esses jogos são todos consagrados ao diabo.....

Anônimo disse…
Só adorarais o senhor vosso DEUS.
O resto também conhecidos por mitologias, mistisismos ou a puta que pariu é de Satanás!!!
Anônimo disse…
Hades é o mesmo que o satanás no cristianismo
Zeus é uma zombaria de DEUS
Hercules dos outros semideuses são uma zombaria de Jesus
Anticristãos imbecis vão estudar e sair do facebook
Vocês não são idiotas então não hajam como tais.
elivelton disse…
aos que odeiam crentes, aos que nos criticam e a todos amante a esses tipos de game, gostaria de lhes dizer, JESUS te ama e te espera, não demore a aceitá-lo e a segui-lo, porque a volta de JESUS esta mais próxima do possas imaginar.
não irei criticá-los nem virarei as costas a vocês pois quero velos la no CÉU no dia do arrebatamento, estarei em constante oração por todos vocês.
antes que perguntem o que eu estava fazendo nesta pagina?, eu estou pesquisando a respeito dos games, filmes, desenhos e novelas que são oferecidos a satanás.
Anônimo disse…
É mt facil o sistema mundano controlado por satanás prender nossos jovens com esses games...verdade sim q esses games contem mts mensagens satanistas...jovens abram as suas mentes e enxerguem...Deus nos deu a capacidade de raciocinar não sejam burros!!!
Anônimo disse…
gente que isso vocês parecem acéfalos usem o cérebro games são apenas games o diabo assim como deus esta na mente humana jesus ate hoje não voltou porque será ?
se influencia mal ou bem os jovens varia da mente de cada um não por forças ocultas kkk quanta bobagem
Anônimo disse…
gente que isso quanta bobagem games são só games
usem o cérebro deus e o diabo esta apenas ná mente humana
jesus não voltou ate hoje porque será ?
se esses jogos influenciam ou não os jovens vai da índole de cada um não por forças ocultas
Anônimo disse…
vou jogar todos
Anônimo disse…
meu amigo todo e qualquer monstro é inspirado em demônios ou seja nos jogos ou filmes ou desenhos são as representações virtuais deles
Anônimo disse…
Pra esse anonimo ai q difama os cristãos eu digo ,pra vc somos á escoria mas...chegara o tempo em q vc se nao se arrepender estara queimando junto com o diabo! e os adoradores de Deus estarão na gloria !infelismente ele ja está dominando sua mente de tal forma q atè o seu censo de realidade já foi prdido está tudo ai e obvio abra seus olhos leia a biblia cristã ,e se no acredita na palavra de Deus e uha pessoa pagã vai nunha biblioteca e procure livros escritos por satanistas ou maçonicos e vc vera com seus proprios olhos
Anônimo disse…
Jovens disperta !buscai o senhor enquanto poden achar.Deus ama a todos mas.... nao adimite zombaria,blasfemia,adoraçoes a outros deuses,seita satanicas,maçonaria,rituais,sexsualidade,lebiamismo,homosexsualidade,adoraçoes as plantas,pedras,planetas,cosmos,imagens,falsos profetas,quem se diz prever o futuro com astrologia,mitissismo,ler cartas,les mãos,jogar buzios,dizeter poderes pissiquicos,numerologia,e quem consulta os mortos,poes Deus derramara sobre esses sua ira. Nao queiram vcs a ira do Senhor prefira o seu amor digo a vcs eu sirvo á esse Deus e nao o troco pror nada desse mundo q aparentimente e inocente e nao tem nada de mais as...esta ai debaixo do seu nariz e obvio basta vcs passarem a reparar nos sinais.
Anônimo disse…
Como podem exaltar um "demônio" chamado Poseidon (deus dos mares e oceanos, irmão de Zeus, Hades, hera, Deméter, e Héstia, filho do titã Cronos com Gaia) sendo que ele morre logo no início do game? Como pode falar uma barbaridade dessas de o game ser oferecido ao satanás se no game TODAS AS DIVINDADES GREGAS MORREM? É uma matéria que na minha opinião devia mais pesquisas... Não tem lógica a respeito de god of war estar nesta lista se qualquer uma das divindades do jogo são rebaixadas...

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7