EXCLUSIVO/ MC Gui chegou chegando, e sua relação com os consoles?

O Tudo Sobre Games mirou direitinho no rapazinho que esta sendo a tentação do público Teen de nosso Rio de Janeiro e dentre outros estados como São Paulo... 

Seja por isso que o TSG Notícias vai traduzir o que esse menino tem haver com os games... E se nos observarmos pelo YOUTUBE ja tem um vídeo de repercussão forte que mostra MC Gui e a MC Beyonce com um controle de vídeo games nas mãos.


A carreira de cantor surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e o irmão Gustavo Castanheira se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolve investir em uma carreira de músico para o MC Gui. MC Gui ganhou reconhecimento após lançar a música "Ela Quer" e atualmente em melhor fase de sua carreira, fatura em média 120 mil reais por mês e faz entorno de 50 shows por mês.

Em 2013 lançou o hit "O Bonde Passou", que possui mais de 30 milhões de acessos no YouTube. E esta prestes a lançar seu novo clipe Beija ou não Beija .

Guilherme Kaue Castanheira Alves,filho de Claudia Baronesa e Rogerio Castanheira mais conhecido como MC Gui (São Paulo, 19 de maio de 1998), é um cantor e compositor de funk ostentação brasileiro.

ABAIXO, CONFIRA A SCREEN EXCLUSIVA DO TSG, SOBRE O VÍDEO:
 E como vocês podem ver a MC Beyonce está com um controle familiar ao nosso blog, Ela está segurando um contole de Vídeo Games e não é deferente de MC Gui que também segura o controle... Avistando o vídeo eles cantam letras de suas musicas como a de MC Beyonce que é; ¨NÃO OLHA PARA O LADO QUEM ESTÁ PASSANDO E O BONDE ¨ e ai vai... Nessa brincadeira o vídeo chegou a 1.252.129 acessos ate agora!

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO;

 MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
IMAGENS: EDITADAS PELO EQUIPE TSG, VIVIANE COUTTO
TEXTOS; FONTES DE PESQUISAS UOL/TERRA E TSG.
COMANDADA POR: ANA PAULA
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7