Contagem regressiva para o Big Blogg Gamer 6: Falta 37 dias

No BBG 4 Lightning Returns foi a campeã com 75% de votos, no ano de 2013.

 Protagonista do jogo, Lightning ex-sargento militar de Cocoon , ela procurou o fal'Cie de Pulse para salvar sua irmã Serah, a quem a fal'Cie havia transformado em um l'Cie. 

No entanto Lightning foi escolhida para se tornar uma l'Cie contra sua vontade, para destruir a raça humana. Sua marca l'Cie fica no centro de seu peito. Lightning tem cabelos curtos loiro acobreado e tem 1,71 cm de altura. Seu verdadeiro nome é Éclair Farron , ela descartou seu nome de nascimento depois que seus pais morreram e escolheu o nome de "Lightning" como um meio de escapar das vulnerabilidades e inseguranças do seu auto anterior, e a fim de tornar-se um pessoa diferente - forte o suficiente para cuidar de sua irmã mais nova Serah. No entanto, esta escolha só faz piorar as coisas entre elas. 

Lightning é muito independente e determinada, mas ela também tem um lado compassivo. Motomu Toriyama queria que Lightning fosse um novo tipo de personagem feminina, com o corpo de uma atleta mas de natureza feminina. Para a concepção da personagem o designer Tetsuya Nomura foi convidado para criar uma "versão feminina de Cloud Strife de Final Fantasy VII", alguém "forte e com cabelos bonitos". 

No entanto, Yoshinori Kitase desmentiu, dizendo que apenas as semelhanças entre os dois são seus passados como soldados, como Lightning tem um lado mais frágil que Cloud não tem. Vários projetos foram considerados pora ela, incluindo alguns projetados por outros membros da equipe. Algumas de suas características originais foram loira e asiática. 

Durante o desenvolvimento, ele descreveu Lightning como uma personagem "não muito feminina". Nomura define Lightning como "grave", "implacável", e "um tipo de pessoa individualista", em contraste direto com a natureza apaixonada de Snow Villiers. A cor do cabelo loiro foi dada a Hope Estheim em troca de uma cor rosa morango. Enquanto desenhava o personagem de Toriyama, Nomura não tentou fazê-la muito masculina, ele sentia que os jogadores teriam dificuldades em associar a personagem emocionalmente. A cor do cabelo rosa e o penteado de Lightning foram feitas para refletir esse lado mais feminino dela. Embora Nomura explicou que ela é, essencialmente, uma personagem "legal" e que "não se pode ter um caráter legal, sem um recurso mais sexy", ele também afirmou que o aspecto sexy de Lightning foi transferido para Oerba Yun Fang que no projeto o que era para ser um personagem masculino mudou para um feminino. 

O nome de Lightning continua a tradição de nomear os protagonistas Final Fantasy com nomes relacionados com o tempo ou o céu. O nome não foi escolhido por Nomura, que foi surpreendido por ela, como ele estava pensando em parar essa tradição de nomeação. No contexto do jogo, o nome de "Lightning" é um apelido que o personagem escolheu para si mesma como ela é relutante em falar sobre seu passado, de acordo com Toriyama, há "um forte elemento de mistério sobre seu caráter". 

Ela tem 21 anos, no início do jogo. Lightning detém uma combinação de arma e uma espada conhecida como Blaze Edge, semelhante a uma Gunblade de Squall de Final Fantasy VIII e pode manipular a gravidade com um dispositivo em seu polegar, para que ela possa realizar saltos prolongados e até usá-lo contra os inimigos. Nas batalhas, ela é muito ágil e utiliza muitos movimentos acrobáticos. 

Ela também pode convocar o Eidolon Odin para lutar a seu lado na batalha como seu protetor, sua transformação é o cavalo Sleipnir para Lightning montar. Seu ataque mais forte é único e especial é chamado de Scene Drive na versão japonesa e Army of One na versão norte-americana. Sua voz na versão japonesa é feita pela atriz Maaya Sakamoto e na versão americana, pela também atriz Ali Hillis.

Comentários

Unknown disse…
Ola Galera do Blog Tudo Sobre Games, sou um designer recém-formado em um técnico em Comunicação Visual.

Gostaria de saber se vocês estão interessados em uma nova marca para o site de vocês. Eu não quero dinheiro em troca, apenas o aprendizado que o trabalho vai render.

Caso estejam interessados por favor, entrem em contato.

Link para o portfolio: http://lcsimiscuka.blogspot.com.br/

Email: lucas.simiscuka@gmail.com

Espero que gostem do meu trabalho e desculpem e incomodo.

Atenciosamente,

Lucas Simiscuka

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7