Helbert Judoca TSG [2]

 Em sua rede social (Twitter) ele afirma: - "Eu sou uma espécie de covarde": Daryl Dixon  finalmente obtém um romance na tela.

Falaremos mais sobre ele no Helbert Judoca TSG dessa segunda edição! 

Comandado por Helbert de Alencar- Helbert Judoca TSG/ Blog Tudo Sobre Games-TSG 

-Ola a todos, estamos aqui com a segunda edição do meu web programa em formato Talk Show, onde obtivemos um grande sucesso na estreia com 37 leitores online no horário das 23h do dia 13 de abril(2016).

O blog Tudo Sobre Games sofreu com seus consolidados em 35 pontos no horário, porem chegou a 37 internautas online. -E eu Helbert, só tenho a agradecer a todos pelo grande sucesso!



 Sabe aquele cara que invade a série e além de ser um dos personagens principais, consegue superar ate o protagonista? Então! Ele e Norman Reedus, sem esse cara e impossível gerar o Daryl Dixon!

HOMENAGEM DE HELBERT JUDOCA TSG/ NORMAN REEDUS; PERSONAGEM DARYL DIXON DE THE WALKING DEAD.

Norman Mark Hunter Reedus (Hollywood, 6 de janeiro de 1969) é um ator, diretor, fotógrafo e modelo norte-americanoque tornou-se mais conhecido por seu personagem de Murphy MacManus, no filme The Boondock Saints (Santos Justiceiros), e Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead (2010-presente).

Norman Reedus nasceu na Flórida, onde viveu apenas alguns meses antes de mudar-se para Los Angeles, na Califórnia. Quando fez 12 anos de idade, partiu em viagem com seus pais, e desde então viveu em muitos países, incluindo Inglaterra, Espanha e Japão. 

Antes de conseguir seu primeiro papel como ator, inicialmente, ele trabalhou em uma loja da Harley Davidson em Veneza e ao mesmo tempo contribuiu para o artwork de vários shows como pintor, fotógrafo, escultor e artista de vídeo. Ele começou a atuar na peça "Maps para Drowners", no Teatro Tiffany em Sunset Boulevard, segundo suas próprias palavras:

Cquote1.svg Eu fui apresentado a um diretor e acabei fazendo uma peça no Tiffany Theater em Los Angeles depois que eu bebi demais numa festa e comecei a gritar com todos os convidados da sala de estar de um pavimento no piso superior. Eu tinha acabado de sair do meu emprego em uma loja de motos em Venice. Um agente estava na platéia na primeira noite em que eu participei da peça e acabou me escalando para o meu primeiro filme. Cquote2.svg
Dias depois, ele foi chamado para participar do filme Mutação, então em Amor de sangue (Six Ways To Sunday 1997) e Floating (1997). Ele já atuou em muitos filmes, incluindo Santos justiceiros (1999), Ruas Selvagens (2002), Blade II - O Caçador de Vampiros (2002), A Morte veste-se de Negro (1999), Intrigas (2000), Moroz po kozhe (2007), The Notorious Bettie Page (2005), Hero Wanted, e muitos outros. 

Reedus é talvez mais conhecido por interpretar o papel de Murphy MacManus no filme Os Santos Justiceiros (The Boondock), juntamente com Sean Patrick Flanery e Willem Dafoe. Ele atuou novamente com Flanery em 2009, na sequência, em Os Santos Justiceiros II: Dia de Todos os Santos (The Boondock Saints II: All Saints Day).

Em 2010, Reedus assumiu o papel de Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead. O personagem não estava originalmente na série de quadrinhos, de mesmo nome, mas foi criado especificamente para Reedus depois de sua audição para o personagem de Merle Dixon.


 Norman foi um fotografo!

Ele também foi um pintor, escultor e fotógrafo, e já apresentou sua arte nas galerias de Nova Iorque, Berlim e Frankfurt. Como fotógrafo, fez um trabalho voltado às cenas do cotidiano dos lugares que ele visitou. Em novembro de 2011, Reedus, realizou um exposição fotográfica em Nova York, na Wired Store Times Square. 

O tema eram imagens da Geórgia,que foram tiradas no set de filmagens de The Walking Dead. Vinte e três fotos foram leiloadas e vendidas, sendo toda a renda revertida para trabalhos de caridade. Assim como as fotografias, os curta-metragens que produz (através de sua produtora, a Big Bald Head) também tem a renda obtida com a venda de cópias revertida para diversas instituições de caridade.

Reedus já desfilou para Prada, Alessandro Dell'Acqua, Durban, Levi, Lexus e mais recentemente Morgenthal Fredrics.

 10 coisas sobre Norman Reedus ao qual você nunca soube!

10. Ele já morou em diversos países
Norman-Reedus-Japão

Norman Reedus nasceu no dia 6 de janeiro de 1969 em uma cidade na Flórida chamada Hollywood, porém foi criado em Los Angeles, na Califórnia.

Desde então, Reedus também morou por algum tempo no Japão, na Espanha e no Reino Unido, antes de se estabelecer em Nova York, onde reside atualmente.

9. Ele trabalhava em uma loja de motos
Norman-Reedus-Moto

Um dos primeiros empregos de Reedus foi em uma loja de motos chamada “Dr. Carl’s Hog Hospital” em Venice, na Califórnia, onde ele ganhava cerca de US$ 7,50 por hora.  Logo após deixar o emprego, Norman ganhou sua primeira oportunidade como ator.

No dia em que saí daquele emprego um amigo me levou para uma festa cheia de pessoas da indústria do cinema. Eu bebi demais e comecei a gritar com os convidados do andar de cima da sala de estar usando um óculos gigantesco.
Alguém me perguntou se eu queria participar de uma peça e me levou para uma pizzaria para conversarmos. Na primeira noite de apresentação da peça, uma mulher angelical e maravilhosa, que era uma agente, me viu me agenciou. Daí ela conseguiu alguns trabalhos para mim e tenho continuado desde então.
8. Seu primeiro filme foi em 1997

O primeiro papel de Reedus no cinema foi no filme independente Floating, no qual o ator interpretou o protagonista Van, um jovem amargurado e sem objetivos na vida responsável por cuidar de seu pai alcoólatra. O filme conta com a participação de Casey Affleck.

Floating ficou em cartaz em somente uma sala de cinema, arrecadando apenas US$ 5.651,00. Naquele mesmo ano, Reedus também participou dos filmes de Mutação, de Guillermo del Toro e Six Ways to Sunday, contracenando com Adrien Brody.

7. Ele participou de 12 videoclipes

Além de seus trabalhos como ator e modelo, Reedus também participou de diversos videoclipes, muitos deles de grandes artistas, incluindo Lady Gaga (Reedus colocou a moto usada no vídeo em leilão), Radiohead, R.E.M. e Goo Goo Dolls.

Sua incursão mais recente em videoclipes foi no vídeo da música It Just Feels, da artista independente JiHAE.

6. Ele também é cineasta, pintor e fotógrafo
Norman-Reedus-Fotografando

Ainda que atuar seja sua prioridade, Reedus se aventura em diversos outros projetos. Ele também é pintor, escultor e fotógrafo, realizando exposições em vários lugares do mundo, incluindo Nova York, Berlin e Frankfurt.

Em 2013, ele publicou um livro com algumas de seus fotografias intitulado “The Sun’s Coming Up… Like A Big Bald Head”.

5. Ele era modelo da Prada
Norman-Reedus-Prada

No início de carreira Reedus também trabalhou bastante como modelo, chegando a participar de campanhas para a Prada, uma das marcas de luxo mais desejadas do mundo.

Ele também fez campanhas para a Levi’s, Lexus, Durban e Alessandro Dell’Acqua, entre outras marcas.

4. Ele teve um relacionamento com a supermodel Helena Christensen
Norman-Reedus-Helena-Christensen

Norman Reedus teve um relacionamento sério com a super modelo dinamarquesa Helena Christensen que durou cerca de cinco anos. Os dois nunca chegaram a se casar, porém em 1999 eles tiveram um filho, batizado como Mingus Lucien Reedus em homenagem à lenda do jazz Charles Mingus.

O relacionamento terminou em 2003, porém os dois continuam bons amigos e compartilham a guarda de Mingus.

3. Ele tem uma placa de metal cirúrgica na cavidade ocular
Norman-Reedus-Acidente-Carro

Em fevereiro de 2005, após sair de um show do R.E.M. em Berlin, Norman Reedus se envolveu em um grave acidente de carro, no qual o ator foi lançado para fora de seu veículo pelo para-brisa, indo parar na calçada.
 
Reedus teve que se submeter a uma cirurgia foi recebeu uma placa cirúrgica de titânio na cavidade ocular, além de quatro pinos no nariz.

2. Ele já se deparou com alguns fãs malucos de The Walking Dead
Norman-Reedus-Tatuagem-Daryl-Dixon-The-Walking-Dead

Norman Reedus sente o peso da imensa popularidade do personagem Daryl Dixon em The Walking Dead através de alguns fãs mais malucos. O ator afirmou que já autografou o corpo de vários fãs e já viu pelo ao menos mil pessoas com tatuagens em homenagem a Daryl.

Já me pediram para respirar dentro de uma garrafa para guardar meu hálito. Já batizaram bebês em minha homenagem.
Em 2013, uma mulher abandonou seus dois filhos (uma criança de 6 e outra de 10 anos) no meio de uma estrada com um completo desconhecido e partiu na tentativa de chegar aos sets de gravação de The Walking Dead para tentar ver Reedus pessoalmente. Além disso há o ‘Dixon’s Vixens’, um fã clube inteiramente dedicado aos irmãos Daryl e Merle Dixon.

1. Daryl foi especificamente escrito para Norman Reedus
Norman-Reedus-The-Walking-Dead-1-Temporada-Daryl-Dixon

Daryl Dixon não está nos quadrinhos em que a série de The Walking Dead se baseia. Norman Reedus havia feito o teste para o papel de Merle Dixon, irmão de Daryl, porém Frank Darabont, criador da série, ficou tão impressionado com Reedus que decidiu criar um personagem especificamente para o ator.

A intenção original era eliminar o personagem depois de alguns episódios. Porém, com a saída de Darabont da produção de The Walking Dead e com o desenvolvimento do personagem, Norman Reedus foi promovido ao elenco principal da série.

Embora muitos acreditem que Daryl já se tornou um personagem saturado e que já passou sua hora de morrer em The Walking Dead, ele ainda é um dos queridinhos dos fãs.

Daryl Dixon nas séries e nos Games!

Daryl Dixon é o personagem protagonista do jogo The Walking Dead: Survival Instinct, ele foi indroduzido neste game junto com seu irmão Merle. O jogo conta a tragetoria que os irmãos fizeram até Atlanta.

Daryl cresceu nas montanhas do norte da Geórgia com seu irmão Merle e foi treinado na arte da caça a partir de uma idade precoce. Um dia, Daryl saiu para brincar com as crianças da vizinhança que tinham bicicletas, e enquanto brincava com seus amigos ele começa a ouvir o som de sirenes se aproximando remotamente à distância. 

As crianças com suas bicicletas correram na frente para descobrir o que estava acontecendo e Daryl tentou alcança-los correndo a pé, mas não os alcançou. Virando a esquina, o pequeno Daryl vê todas as crianças, e até mesmo todo o bairro, olhando a sua casa pegar fogo. Sua mãe morreu queimada por fumar na cama, e Daryl sofre ao saber que ela estava carbonizada. 

Quando ele tinha dez anos, Daryl se perdeu na floresta durante vários dias sem que ninguém perceba a sua ausência desde que seu pai estava em uma festa com várias mulheres e seu irmão novamente detido na detenção juvenil. Daryl durante aqueles dias sobreviveu comendo bagas e se limpando com mato; e graças ao seu instinto conseguiu voltar para a sua casa. 

Daryl sempre foi considerado um fraco por seu irmão, que constantemente o atormentava por isso, sob o pretexto de torná-lo mais forte. Daryl realmente teve que aprender tudo sozinho, coisas físicas ou emocionalmente.


Durante o prólogo do jogo, Daryl está caçando com seu pai, Jess e Buck. Durante a caçada, Buck é morto e o pai de Daryl é atacado por caminhantes, ficando mortalmente ferido no processo. Jess e Daryl correm para os sons de tiros e gritando para encontrá-lo, apenas para Jess ser mordido (no braço) por um andador, que ele imediatamente dispara. Daryl inicialmente quer ajudar a curar seu pai, mas Jess convence-lo de que nada pode ser feito para ajudar, exceto matá-lo, a fim de "aliviar seu sofrimento". Daryl é incapaz de obrigar-se a matar seu pai, então ao invés Jess toma o revólver de Daryl em desgosto e atira seu pai em ato de misericórdia. 

Daryl recuar para cabana com Jess na mata mais tarde naquele dia. Daryl está furioso com a morte de seu pai e sua preocupação com seu irmão atualmente encarcerado, o que ajuda-lo a desenvolver um profundo ódio. Após o encontro com Jess na sala de estar, um grupo de caminhantes tentar atacar. A dupla então tem um plano para reunir suprimentos necessários (tais como combustível e armas), a fim de escapar da floresta e encontrar um refúgio seguro. 

Jess lembra a Daryl para apontar para as cabeças dos zumbis, uma vez que, até agora, aprendeu que é a única maneira de matá-los. Após a coleta dos suprimentos da área, os dois se encontram em cima do caminhão de Jess, a fim de escapar do rebanho.

BATE PAPO IMAGINÁRIO COM NORMAN REEDUS; O NOSSO DARYL DIXON:
Quadro papo imaginário do Helbert Judoca TSG/ Blog Tudo Sobre Games-TSG.

Helbert se vira para frente de Daryl e inicia a entrevista.
- Ola Norman Reedus, e um prazer tê-lo aqui em nosso web programa que está prestigiando a segunda edição. 

Norman- Ola Helbert, o prazer e meu de estar aqui no inicio dos passos de seu Web Talk Show.
-Tenho acompanhado o grande estouro de sucesso que o Tudo Sobre Games propaga a 8 anos.

Helbert - Pois é meu caro, nos ficamos orgulhosos por esse reconhecimento. 
-Queria saber se continuara na grande série de sucesso; The Walking Dead.

Daryl- Mais e claro! No momento meu personagem tem mexido com a garotada e isso e bom!

Helbert- Bacana! Nos iremos concluir nossa entrevista e peso para que mande um halo para os internautas do blog!

Daryl- Fala galera do blog Tudo Sobre Games! Um grande abraço a todos!









Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7