Helbert Judoca TSG - Com Wiiliam Mello [03]



Comandado por Helbert de Alencar/Helbert Judoca TSG/ Blog Tudo Sobre Games- TSG



-Ele faz um sucesso pela propaganda Trivago pelos canais fechado como Discovery, Animal Planet, AXN, Fox e dentre vários da SKY. Quando você está assistindo The Walking Dead, você ja ouviu aquela voz falando. Hotel? Trivago!

WILLIAM MELLO

Todo mundo conhece o cara pelo nome de “o moço do comercial”, mas poucas pessoas sabem que além de ator, Willian Mello também é modelo.

Willian, assim como qualquer outro ser humano, adora registrar os momentos de sua vida e os compartilha no Instagram, recebendo milhares de elogios, e pasmem, elogios em outras línguas.

O garoto do comercial Trivago!


William Mello e modelo e ator



+ O que o cara do Trivago tem haver com os games?
 O nosso web talk show vai falar um pouco sobre os gostos de William Mello, pela qual o maior interesse nosso e que ele, o cara da Trivago... Goste de Games... Será? 

-Eu, o Helbert Judoca, tive uma breve entrevista com William Mello via Rede Social (Instagram)

ENTREVISTA COM WILLIAM MELLO VIA INSTAGRAM

Helbert Judoca TSG- Ola William, prazer! 
-Você quem faz o comercial da trivago?
-Se for , saiba que sou mega seu fã! 

William Mello- Ola, prazer. Sou eu sim. Muito obrigado meu querido!

Helbert Judoca TSG - William, eu gostei do novo comercial em que você diz estar sempre falando a mesma coisa e dai modifica a fala!

William Mello- hahaha Obrigado meu querido! Ate que enfim né, para mudar um pouco... rs

Helbert Judoca TSG- 
Bom William eu gostaria de mostrar meu personagem cosplay 



MARÇO DIA 28-

Helbert Judoca TSG- Bom dia William!

William Mello - Bom dia!!!

Maio dia 06-

Helbert Judoca TSG- William meu parceiro!!! E um prazer tê-lo como meu amigo no Instagram. Boa tarde William!!

William Mello - Boa tarde, querido! Uma ótima semana para você!

A PERGUNTA CHAVE!!!

 
Maio dia 23-

Helbert Judoca TSG- Você gosta de Vídeo Games? Tem alguma preferência por algum console?
-William, você tem tempo para jogar Vídeo Games?
-Ou ir em feiras de eventos cosplay com animes?

William Mello- hahahaha Te falar bem a verdade, faz tempo que não jogo um vídeo game... E o tempo é imprevisível, meu querido! rs

Helbert Judoca TSG- Show rsrs
-Ja que faz tempo... Você já jogo, ou utilizou um console... haha 
-Quais tipos de games você prefere? 

William Mello- Jogava games quando criança, mais jogos mais comuns tipo Fifa, Tony Hawk, Street Fighter, MK, Sonic, Mario... Nunca joguei nada de estratégia, jogos em conjunto...

Helbert Judoca TSG- Que bacana meu ídolo.
-Eu realmente sempre achei que Tony Hawk tinha tudo haver com você. rsrs
-Eu tenho um blog de Games, O Tudo Sobre Games, e a galera queria saber mesmo um pouco sobre o seu lado em relação aos vídeo Games.
-Obrigado William

William Mello- Claro

Helbert Judoca TSG- William você será um dos destaques do web talk show; Helbert Judoca TSG no dia 14!!!

William Mello- Serio... Vou dar uma olhada!



William Mello, eu agradeço pelas suas palavras! E o nosso blog Tudo Sobre Games também está mega satisfeito pelo seu carinho, sucesso na sua carreira!


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7