Helbert Judoca TSG - Olimpíadas Rio 2016 - ESPECIAL

Helbert Judoca TSG - Comandado por Helbert de Alencar



O nosso Talk Show está mega especial, em formato inovador com as Olimpíadas Rio 2016 que ocorrem em solo carioca do Tudo Sobre Games, não poderíamos de deixar de comentar... Em relação a isso o Helbert Judoca resolveu destacar os melhores momentos de todas as edições do web programa.


 Em sua rede social (Twitter) ele afirma: - "Eu sou uma espécie de covarde": Daryl Dixon  finalmente obtém um romance na tela.

Falaremos mais sobre ele no Helbert Judoca TSG dessa segunda edição! 

 Sabe aquele cara que invade a série e além de ser um dos personagens principais, consegue superar ate o protagonista? Então! Ele e Norman Reedus, sem esse cara e impossível gerar o Daryl Dixon! 

HOMENAGEM DE HELBERT JUDOCA TSG/ NORMAN REEDUS; PERSONAGEM DARYL DIXON DE THE WALKING DEAD.

Norman Mark Hunter Reedus (Hollywood, 6 de janeiro de 1969) é um ator, diretor, fotógrafo e modelo norte-americanoque tornou-se mais conhecido por seu personagem de Murphy MacManus, no filme The Boondock Saints (Santos Justiceiros), e Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead (2010-presente).

Norman Reedus nasceu na Flórida, onde viveu apenas alguns meses antes de mudar-se para Los Angeles, na Califórnia. Quando fez 12 anos de idade, partiu em viagem com seus pais, e desde então viveu em muitos países, incluindo Inglaterra, Espanha e Japão. 

Antes de conseguir seu primeiro papel como ator, inicialmente, ele trabalhou em uma loja da Harley Davidson em Veneza e ao mesmo tempo contribuiu para o artwork de vários shows como pintor, fotógrafo, escultor e artista de vídeo. Ele começou a atuar na peça "Maps para Drowners", no Teatro Tiffany em Sunset Boulevard, segundo suas próprias palavras:

Cquote1.svgEu fui apresentado a um diretor e acabei fazendo uma peça no Tiffany Theater em Los Angeles depois que eu bebi demais numa festa e comecei a gritar com todos os convidados da sala de estar de um pavimento no piso superior. Eu tinha acabado de sair do meu emprego em uma loja de motos em Venice. Um agente estava na platéia na primeira noite em que eu participei da peça e acabou me escalando para o meu primeiro filme.Cquote2.svg
Dias depois, ele foi chamado para participar do filme Mutação, então em Amor de sangue (Six Ways To Sunday 1997) e Floating (1997). Ele já atuou em muitos filmes, incluindo Santos justiceiros (1999), Ruas Selvagens (2002), Blade II - O Caçador de Vampiros (2002), A Morte veste-se de Negro (1999), Intrigas (2000), Moroz po kozhe (2007), The Notorious Bettie Page (2005), Hero Wanted, e muitos outros. 

Reedus é talvez mais conhecido por interpretar o papel de Murphy MacManus no filme Os Santos Justiceiros (The Boondock), juntamente com Sean Patrick Flanery e Willem Dafoe. Ele atuou novamente com Flanery em 2009, na sequência, em Os Santos Justiceiros II: Dia de Todos os Santos (The Boondock Saints II: All Saints Day).

Em 2010, Reedus assumiu o papel de Daryl Dixon na série de televisão The Walking Dead. O personagem não estava originalmente na série de quadrinhos, de mesmo nome, mas foi criado especificamente para Reedus depois de sua audição para o personagem de Merle Dixon.

+Atriz que da a vida a Jodie Holmes - Ellen Page;
Atriz Ellen Page no Helbert Judoca TSG/ Blog Tudo Sobre Games.

Page nasceu em Halifax, Nova Escócia, Canadá, filha de Martha Philpotts, uma professora, e Dennis Page, um designer gráfico . Ela frequentou a Halifax Grammar School, passou algum tempo no Queen Elizabeth High School, se formou pela Shambhala School, em 2005. Ellen também passou dois anos em Toronto, Ontário estudando no Interact Program na Vaughan Road Academy, juntamente com o amigo e colega ator canadense, Mark Rendall  .

Page reside em sua cidade natal, Halifax, e tem um cachorro chamado Patti . Ellen é sonâmbula . Em 2008, foi uma das 30 celebridades que participou de uma série de anúncios online para U.S. Campaign for Burma, pedindo o fim da ditadura militar na Birmânia . Ela se descreve como uma feminista . No outono de 2008, participou de projetos de permacultura no Lost Valley Educational Center .

Ellen pratica basquetebol, futebol, atletismo, ciclismo, snowboarding e natação, ela ganhou o apelido de "The Tiny Canadian" (A Pequena Canadense) de suas colegas de quarto em Nova York. Entre seus filmes favoritos estão Les quatre cents coups (Os Incompreendidos), My Summer of Love (br: Meu Amor de Verão), Thank You for Smoking (br: Obrigado Por Fumar), suas atrizes favoritas são Kate Winslet, Catherine Keener, Samantha Morton, Laura Linney e Emily Blunt.

No dia 14 de fevereiro de 2014, na conferência Time to Thrive, Ellen assumiu ser gay. Em frente a jovem plateia LGBT no Hotel e Cassino Bally’s, em Las Vegas, Ellen disse as frases: "Estou cansada de esconder, e estou cansada de mentir por omissão.", "Estou aqui hoje porque sou gay, e porque talvez eu possa fazer a diferença." e "Eu sofri durante anos, porque estava com medo de sair [do armário]. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu, meus relacionamentos sofreram. E eu estou aqui hoje, com todos vocês, no outro lado da dor."



+PAPO IMAGINÁRIO COM JODIE HOLMES:
Helbert se vira para frente de Jodie e inicia o bate papo.

Helbert diz - Ola Jodie, dê um recado para os internautas do brasil e principalmente do Rio de Janeiro que acompanha seu sucesso de web novela todas as quartas aqui no Tudo Sobre Games!

Jodie responde- Ola Helbert, em  primeiro lugar foi um prazer estar aqui no Helbert Judoca TSG! Esses internautas são maravilhosos, é um enorme prazer a web novela Além das Almas estar sendo um dos destaques do blog Tudo Sobre Games.

Helbert diz - E um prazer meu de tê-la aqui na primeira edição do meu programa na web sendo transmitido pelo meu blog Tudo Sobre Games.

Jodie- Nossa eu adorei estar sendo destaque como protagonista desse sucesso do game Beyond Two Souls. 

- Desde de já gostaria de mandar um beijão para o Tudo Sobre Games e o Brasil!


Daryl Dixon nas séries e nos Games!

Daryl Dixon é o personagem protagonista do jogo The Walking Dead: Survival Instinct, ele foi indroduzido neste game junto com seu irmão Merle. O jogo conta a tragetoria que os irmãos fizeram até Atlanta. 

Daryl cresceu nas montanhas do norte da Geórgia com seu irmão Merle e foi treinado na arte da caça a partir de uma idade precoce. Um dia, Daryl saiu para brincar com as crianças da vizinhança que tinham bicicletas, e enquanto brincava com seus amigos ele começa a ouvir o som de sirenes se aproximando remotamente à distância. 

As crianças com suas bicicletas correram na frente para descobrir o que estava acontecendo e Daryl tentou alcança-los correndo a pé, mas não os alcançou. Virando a esquina, o pequeno Daryl vê todas as crianças, e até mesmo todo o bairro, olhando a sua casa pegar fogo. Sua mãe morreu queimada por fumar na cama, e Daryl sofre ao saber que ela estava carbonizada. 

Quando ele tinha dez anos, Daryl se perdeu na floresta durante vários dias sem que ninguém perceba a sua ausência desde que seu pai estava em uma festa com várias mulheres e seu irmão novamente detido na detenção juvenil. Daryl durante aqueles dias sobreviveu comendo bagas e se limpando com mato; e graças ao seu instinto conseguiu voltar para a sua casa. 

Daryl sempre foi considerado um fraco por seu irmão, que constantemente o atormentava por isso, sob o pretexto de torná-lo mais forte. Daryl realmente teve que aprender tudo sozinho, coisas físicas ou emocionalmente.
Para terminar com o nosso medalhista de Ouro no Salto com Vara- Thiago Braz!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7