Hoje eu estava jogando Lara Croft 2 ou seja relembrando como passar,vocês sabem como e que e nê! Dai reparei que o uniforme de Lara na fase do gelo e bem bonitinho!
E resolvi tirar uma fotos para mostrar para vocês!
Podem copiar avontade!
Comentários
cassio disse…
o BLOG tUDO sOBRE gAMES SIMOU COM AS ROUPA DOS PERSONAGENS! KKK APOSTO QUE FOI Viviane quem criou esta matéria!
ju disse…
conzerteza foi ela! ela quem criou o aquela enquete que não muda nada nessa materia
Comentários
KKK
APOSTO QUE FOI Viviane quem criou esta matéria!
ela quem criou o aquela enquete que não muda nada nessa materia