Nos tínhamos dito ontem no finalzinho da Matéria do Quem da Opina que iríamos fazer uma promoção onde todos os Internaltas que participaram irão concorrer!
E essa Promoção será de quem ser escolhido no qual essa pessoa escolhida ira escolher o Próximo Assunto da Matéria quem vem!
E essa pessoa mexeu com todos os Moderadores ou seja o seu relato! O nome dele e Leon Hero Revil!
Veja o Relato dele:
Coração Batendo He He He,Não nunca senti,o que assustava antes quando eu jogava tardão era quando surgia uma criatura do nada te dando susto.Como aquela parte no Resident Evil 1 que os cachorros quebram o vidro Janela, Aquilo ali assusta.
Leon fale connosco no nosso MSN depois, para nos te passarmos algumas informações e por enquanto vai pensando no assunto!
E essa Promoção será de quem ser escolhido no qual essa pessoa escolhida ira escolher o Próximo Assunto da Matéria quem vem!
E essa pessoa mexeu com todos os Moderadores ou seja o seu relato! O nome dele e Leon Hero Revil!
Veja o Relato dele:
Coração Batendo He He He,Não nunca senti,o que assustava antes quando eu jogava tardão era quando surgia uma criatura do nada te dando susto.Como aquela parte no Resident Evil 1 que os cachorros quebram o vidro Janela, Aquilo ali assusta.
Leon fale connosco no nosso MSN depois, para nos te passarmos algumas informações e por enquanto vai pensando no assunto!



Comentários
Achei da Espanhola!
a espanhola pow!!