Avenida Brasil The Game [3]


NA NOVELA AVENIDA BRASIL OS PERSONAGENS SÃO JUNTO E MISTURADO COMO UM PAPO IMAGINÁRIO.

 Kratos- Ola gata, pode me informar as horas por favor...
-Eu estou te conhessendo de algum lugar...


Mai Shiranui- Sim eu participei da segunda edição de Big Blogg Gamer. Já você participou da terceira...
-No momento eu não estou com relogios aqui...











Kratos- Mais e ai, será que você vai conseguir entrar no Reality BBG 4.
-Alias você e uma das 5 candidatas ne...



Mai Shiranui- Isso quem desside eo público ne rapaz. 
-Não cabe a min opinar pelos outros de fora...










Kratos- Bom se você entrar, e caso ganhe... Lembre de min viu gatinha...











Mai Shiranui- Seu interesseiro!!
 ENQUANTO ISSO... CINDY LENNOX ESTÁ SERVINDO AS MESAS NO RESTAURANTE DEL ELEFANTE E SE DEPARA COM HEATER MASON. LOGO A LOIRA GARÇONETE SE ASSUSTA PENSANDO ELA QUE É UMA ZUMBI.
 









Cindy- Meu Deus!!
-Fique parada!










Heather Mason- O que você está falando!
-Eu sou um ser humano!











Cindy- Calada! Você e uma zumbi!










Heather Mason- Você só pode estar louca!
-Sou apenas uma jovem no restaurante. Olha o preconceito... Eu irei de processar!
 
Chris- Alo! E da delegacia sim...
-Um ataque de preconceito... Na redondeza do restaurante DEL ELEFANTE?
-Estamos indo para ai agora jovem...
 
 







HEATHER MASON- Você vai se ferrar agora!
Sua loira alquisigenada!
 E AGORA, QUEM ESTÁ COM PRECONCEITO?







Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7