Entre Facas e Segredos: Filme de Rian Johnson terá sequência com Daniel Craig

Diretor fez o anúncio durante a festa do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (5)



Rian Johnson está trabalhando em uma sequência de Entre Facas e Segredos. O filme terá o retorno de Daniel Craig como o detetive protagonista Benoit Blanc.

Johnson fez o anúncio ao Hollywood Reporter durante a festa do Globo de Ouro. O diretor revelou que quer iniciar a produção no próximo ano e que o personagem de Craig provavelmente retornará. Ram Bergman, um dos produtores de Entre Facas e Segredos, disse que Craig quer voltar ao papel: "Daniel se divertiu muito fazendo o filme e ele quer fazer mais."

Craig recebeu a primeira indicação a um Globo de Ouro pela performance em Entre Facas e Segredos ao lado de Ana de Armas, outra estreante na premiação. O filme foca em uma família rica e na enfermeira (Armas) sendo investigada por um detetive (Craig) pelo assassinato do patriarca da família (Christopher Plummer). O filme recebeu críticas positivas e foi nomeado a Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro -- confira todos os vencedores aqui.

Entre Facas e Segredos está na lista dos Melhores Filmes de 2019 do IGN Brasil. Com orçamento de US$ 40 milhões (não inclui o marketing), Entre Facas e Segredos já superou a marca de US$ 235 milhões em bilheteria mundial.
Fonte: IGN

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7