Android 18 em Dragon Ball z Budokai Tenkaichi 1,2 e 3

# 18, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks.

A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, # 16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.


Durante este jogo, Vegeta, ofendido por ser ignorado com sua nova condição de Super Saiya- jin, decide enfrentar-se a # 18, e depois de um esquentamento no que se poderia pensar que estavam igualados, # 18 lhe vence com uma facilidade increível. Os demais, ainda assustados pensando que é o fim, tentam o socorrer e são vencidos também por ela, junto a # 17.

Mas não passa muito tempo dantes de que seja descoberta a existência de Cell, e que seu objetivo é lhes absorver a ela e a # 17. Desde este momento, o objetivo dos Z-Warriors será impedir tal acontecimento, e # 16 também sofrerá uma dura derrota ao tentar a defender. Kurirín terá a oportunidade de destruí-la, mas o apaixonadiço pequeno, será incapaz de fazê-lo, sendo finalmente absorvida por Cell, que se converterá em Perfect Cell.


Durante a batalha de Son Gohan com Cell, este superará suas limites se vendo obrigado à expulsar, e voltando assim a ter sua própria vida.

Ao inteirar-se de todo o que Kurirín tinha feito por ela, decidirá se ir a viver com ele, a casa de Kame Sennin, onde terão uma filha e viverão felizes.


Decidida a viver sua própria vida, não se unirá aos Z-Warriors em posteriores aventuras, sendo sua intervenção mais importante, a participação no 25 Tenkaichi Budokai, e seu confronto a Trunks e Son Goten. No entanto, em Dragon Ball GT, e ao encontrar-se com a morte de Kurirín, decidirá entrar em batalha de novo, contra seu velho colega # 17, agora convertido em Super # 17.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7