EXCLUSIVO/ Scott Shelby foi o Assassino do Origami em Forte Chuva

A NOVELA QUE CONQUISTOU O PÚBLICO DOS CONSOLES.



















O final da novela do Tudo Sobre Games foi emocionante, eletrizante, misterioso e revelante. Seja por isso a Chuva e Forte e foi isso que despertou muitos leitores fãs do título Heavy Rain que descobriram eles como e realmente a historia protagonizada por Ethan Mars e Madison Paige.

Com 33 capítulos a web-novela Forte Chuva termina revelando que Scott Shelby um ex agente policial e o grande assassino do Origami Killer, e que ele organizou todas as armadilhas para pegar Ethan Mars e claro sequestrou seu filho Shaun Mars que ficou desaparecido desde o inicio da novela. O filho desaparecido sobreviveu a essa catástrofe e foi feliz para sempre. Agora o que ninguém esperava e que Scott fosse esse tau vilão.

 
Aqueles que não perderam um capítulo de Forte Chuva sabem que Lauren descobriu que Scott foi o assassino no meio da novela. Quando eles estavam saindo da loja de um senhor que foi assassinado pelo próprio Scott mais onde ninguém desconfiava que foi ele quem matou. Nesse mesmo capítulo terminou com Lauren querendo descer do carro de Scott devido esta chateada com ele.

Por fim sem ter para onde ir, Lauren teve que se aliar com Scott e ajuda-lo a propagar seus crimes para definitivamente incriminar Ethan Mars.

O que todos queriam saber já sabem... Scott foi o assassino do Origami. Caso você perdeu o ultimo capítulo de Forte Chuva e queira revê-lo CLIQUE AQUI.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7