TSG Notícias

Boa noite leitores do Tudo Sobre Games, estamos mais uma vez aqui no TSG Notícias e venho te informar sobre tudo o que rola no mundo dos games.

Só nessa edição do TSG Notícias iremos falar do cressimento do Tudo Sobre Games e claro dar continuidade no caso que virou pôlemica. GRAND CHASE O JOGO ONLINE SATÂNICO.

EXCLUSIVO: Games online são os que mais chamam a atenção do público jovem:
Games como Counter Strike, Lunia, aplicativos como Colheita Feliz e ate mesmo o Grand Chase podem crescer mundialmente no brasil e no mundo?

Alias, o jeito de colocarem bate papo e troca de recados nos jogos e um meio de cresse de verdade, um dos maiores objetivo dos projetos hoje em dia. Os jovens e adolescente no Brasil fazem os sites de relacionamento como MSN, Orkut, Facebook e etc... liderarem, por isso foi um meio das impressas financiarem esse jogos para categorias jovens e assim crescerem em ibope.

Grand Chase um jogo bastante jogado no brasil que fica no ranking dos mais jogados da distribuidora Level UP games que foi responsável também pela Lunia outros mais.
No orkut primeiro foi aplicado a fazendinha Colheita Feliz que salvou o site de relacionamentos por também ser um jogo online.
Counter Strike também bombou desde seu lançamento nas favelas do Rio e de São Paulo sendo dois estados bem em crescimento em prol do jogo, pois a graça dele também e de você jogar online. Bem viciantezinho...
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
DIVULGAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
APRESENTAÇÃO GERAL: ANA PAULA
MATÉRIA CRIADA POR EQUIPE DE REPORTAGEM/IMAGENS FEITA PELA EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO.

EXCLUSIVO: Colheita Feliz cai no acesso vs FarmsVille:
Veja em uma opinião de um blogueiro que postou claramente em sua matéria:

¨Bom, estou viciado na febre da “fazendinha” virtual. Iniciei jogando o Colheita Feliz, mais aquilo não era nada feliz! Pra quem não conhece a colheita feliz é um Aplicativo para o orkut em que você pode plantar, regar, adubar, tirar pragas, roubar e colher! Nele você interage com seus amigos que também jogam, tendo opção de visitar as fazendas cuidar delas e ate roubar um pouquinho da colheita do seu amigo! Além de plantar você pode comprar animais que produzem mais lucro (sim, o objetivo principal acaba sendo ganhar dinheiro!)
A única coisa ruim do Colheita Feliz é que muitos itens só podem ser comprados com dinheiro R$, isso mesmo, real! E acaba que os mais providos de grana saem em disparada na frente. E o terreno de plantio normal é suficiente para apenas 6 plantinhas, pra aumentar tem que pagar!
Mais a 2 semanas eu conheci o FarmsVille e minha vida de agricultor mudou! (sim eu tenho uma vida de agricultor!)
No FarmsVille eu tenho um lote inteiro onde eu posso plantar as mais diversas plantas, decorar, colocar animais e ai vai. No FV a melhor parte é que você ganha com seus amigos e vice versa sem que nenhum saia no prejuízo. Ao Ganhar medalhas você ganha bônus e os amigos que comemorar com você ganham coins, seus amigos podem entrar na sua fazenda e fertilizar suas plantações e além de poder enviar e receber presentes grátis.

No fim acaba que você se da bem sem precisar gastar nada! As desvantagens são poucas (por enquanto!) mas é um jogo muito divertido! Pra quem tiver interesse de jogar no FV me adiciona lá no FaceBook (pra quem não tem FaceBook, registre-se) então, boa diversão para quem for jogar! ¨

Em partes ele deu alguns pontos positivos de animação e o objetivo do jogo Colheita Feliz que era ganhar dinheiro tanto para você e como para o criador do jogo aplicativo que ganha por reais mesmo, por certos ícones que deve-se comprar com dinheiro... Assim muitos estão escolhendo a FarmsVille.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
DIVULGAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
APRESENTAÇÃO GERAL: ANA PAULA
MATÉRIA CRIADA POR EQUIPE DE REPORTAGEM/IMAGENS FEITA PELA EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO.

EXCLUSIVO: Leitores defendem o jogo Grand Chase e ofendem o Tudo Sobre Games:
Alguns leitores não gostam e rejeitam a reportagem que confirma sobre Grand Chase ser mesmo um jogo satânico, segundo a reportagem que ilustra varias provas do jogo ser oferessido aos espiritos ruins.
Helbert dono e criador do Tudo Sobre Games responde todas as criticas de certos leitores abusados que usam comentários com indiretas. Essa matéria do TSG Notícias mostrara ofensas ditas por alguns dos leitores:

Bom gente mais primeiramente vou ditar alguns pontos de ofenssas dadas pelos leitores que defendem o joguinho demoníaco!!!
A maioria dos comentários era que Coreia não tem religião... Não e um pais cristão e etc...
Agora eu falo que realmente pode ate não ser um ambiente religioso mais com certeza alguém por trás disso tudo implantou o jogo como um modo de vicio! Ate por que o objetivo dos criadores de games hoje e fazer com que os jogadores viciam para que de ibope em vendas em prol dos títulos de games. Nesse caso o tau criador la na Coreia não pode ser religioso mais será que é! Como vocês tem tanta certeza assim...
¨A Religião na Coreia do Sul é dominada pela presença da fé budista tradicional. Possui um grande crescimento de denominações cristãs (composto de cristãos católicos e protestantes de várias denominações). A prática de ambas as confissões tem sido fortemente influenciada pelo legado duradouro do coreano confucionismo, a religião nativa da Península Coreana. ¨

Esse trecho nos tiramos do WIKPÉDIA e podem verificar que há sim cristões e católicos sendo a maior religião budista! Que sem preconceito! Para min feitiçaria tem a mesma coisa de budista!

O que e o budismo dentro da COREIA
¨O Taoísmo, que incide sobre o indivíduo na natureza e não do indivíduo na sociedade, e também o budismo, foi levado ao Sul da China durante o período dos Três Reinos (quarto de século VII d.C). Símbolos taoístas são vistos nas pinturas nas paredes dos túmulos Koguryo. 
O budismo foi a influência dominante religiosa e cultural durante dinastia Shilla (668-935) e Koryo (918-1392). 
O Confucionismo também foi trazido para a Coreia do Sul pela China, há vários séculos, mas ela ocupava uma posição de subordinação até o estabelecimento da dinastia Choson e a perseguição do budismo, realizada pelo início da dinastia Choson.
O budismo é mais forte e o mais tradicional do leste do país, nomeadamente responde por mais da metade da população religiosa sas região de Gangwon. Há um número notável de escolas budistas na Coreia. Muitos adeptos do budismo combinam a prática budista com o xamanismo.
Budismo na Coréia do Sul é dominada pela Ordem Jogye, uma seita sincrética, tradicionalmente ligado à tradição Seon. A maioria dos templos antigos e famosos do país, como Bulguksa e Beomeosa, são operados pela Ordem Jogye, que tem sede em Jogyesa no centro de Seul. Outras tradições budistas na Coreia do Sul incluem o "Taego" e "Cheontae". Taego é uma forma de Seon (Zen), enquanto o Choentae é um revival moderno da linhagem Tai T'ien na Coreia do Sul, focalizando o Sutra de Lótus. Outra linhagem, o Jingak, é uma forma de budismo Vajrayana. Tanto o Jogye e ordens Cheontae exigem que seus monges sejam celibatário, enquanto o Taego e ordens Jingak permitem aos sacerdotes que sejam casados. Existem muitas outras pequenas denominações na Coreia do Sul e ainda desconhecidas no Ocidente.¨
Agora essa vai para aqueles leitores que dizem, eu jogo a 4,5,6,10 anos e não sou viciado! Ai eu digo graças a Deus meu chapa! Sua mente e forte e com certeza imbatível ao poder desse jogo(risos...) sendo assim eu quero ver você ter força para excluir esse jogo do seu pc! Parar de jogar! EU DÚVIDO VOCÊ CONSEGUIR!!!!

Na entrevista da reportagem passada, Sarah a leitora que fala sobre seu passado de ser uma viciada em Grand Chase diz que sua maior força era de parar de jogar. Ela não tinha força para excluir o jogo. Mesmo assim tiveram alguns leitores que criticaram ela por conseguir largar o jogo!
Sendo assim e isso! Caso você não viciou pois bem! Continue jogando ate sua eternidade! Para quem viciou e quer se libertar segue nossas instruções e pare de jogar!
Na reportagem anterior a equipe de reportagem utilizou muito o nome de Deus em prol das dicas para que pare de jogar esse jogo, talvez seja por essas e outras partes que o povo comentou dizendo que nos eramos cristãos...

Bom gente, em prol de ser cristão não seja por isso, ate por que a pessoa que editou a reportagem nunca pisou o pé na igreja e tem fé em Deus! E O jeito de sair desse jogo e logicamente por o nosso Deus em primeiro lugar, eu digo isso não e por que sou da igreja! E por que minha fé e assim e acabou! 

Agora não venha chamar o blog de povo crente! E dizer um bando de asneira por que você não acreditar e não gostar da reportagem e uma coisa! Ai você vim nos xingar e dizer várias palavras cholas e outra. Ai daquele que fale do ungido de Deus! Eu não sou fanático como pensão mais vocês mexeram a onde não deve então não posso fazer nada...
Não gostou da reportagem então não visite mais também não critique!
¨Um pentagrama é uma estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas. Na língua portuguesa, pentagrama significa uma palavra com cinco letras. Também é, em música, as cinco linhas paralelas que compõem a partitura. ¨


Ai entra os leitores dizendo que o Pentagrama não e nada de mais! Não e só um simbolo...
Pois é meu caro e cara amiga e amigo! Na minha opinião isso e um simbolo satânico muito utilizado nas igrejas satânicas dos EUA que fundaram esse simbolo segundo os espíritos maléficos!

Agora por que ate esse simbolo aparece no Grand Chase! Sabe onde aparece? No circulo magico da Arme...
Agora eu tenho que parar para responder essa ofensa! OPS tenho que responder calmamente detalhes por detalhes para que engulam a língua aqueles que ousaram dizer que o Tudo Sobre Games e um blog de lixo!!
O Tudo Sobre Games completou 3 anos nesse mês de agosto de 2011 marcando para sua historia grandes recordes de audiências e marcas fortes em reality show como a final do BIG BLOGG GAMER 2 ganho por Claire Redfield sendo o único blog de games a transmitir chegando aos 1000 acessos em menos de 2 dias! 
 
Hoje para nos batermos de frente com o jogo Grand Chase foi preciso um crescimento mundial do nosso Tele Jornal TSG Notícias que cresceu com mais de 10.000 acessos aos domingos totalizando um grande recorde de ibope. Com Ana Paula o jornal hoje leva as informações exclusivas aos mais afastados lugares como os EUA,CHINA e a Europa que o pais em segundo que mais acessa o blog TSG.

Programas como Games Esportivos com Cassia Oliveira, Games Tunados Brasil com uma equipe fenomenal que impressiona os nossos olhos a cada dia! 
 
Agora em outubro o blog chega a liderar nos blog de medição(BER-BLOG EM RECORD) com 34 leitores online com total de 700.500.000 acessos em um mês!

Chega um carinha e diz que o blog e um lixo! Horrível! Como pode um blog desse ser um lixo! Agora eu digo inveja e fogo nê rapa! (risos...)

Vai ter inveja assim la longe, vocês vão falando enquanto os números vão só aumentando e minha barriga enchendo! Irei ter que fazer ate regime...

Esse agora eu não posso deixar passar em branco, olhe só!
Um leitor segundo ele observador nos escreveu um texto, pois ele eu providenciei para que deixa-se aparecer e não ser moderado.
¨Rany:-interessante primeiramente o seu blog moderar comentários, deveria ser uma área livre para apoiadores e outros expressarem sua opniao, vc soh devia saber que primeiramente "Jó" nao é um livro o qual se deva seguira ao certo pois nao se sabe se o mesmo foi escrito pelo mesmo ou melhor, nao se sabe se Jó existiu ou se era apenas um romance da época, outra coisa, conhece algo de mitologia? um pentagrama significa um simbolo pagao e nao algo sobre satanismo, isso foi criado e também depende do olhar de cada um e por fim, qual o mal de haver um 'leviatã' no jogo? ha em tantas outras histórias! leviatã é inclusive derrotado pelos guerreiros da grand chase... sobre vicio, é cientificamente provado q absolutamente tudo pode virar um vício, basta que lhe ocupe a mente entao um jogo ou estudar nao é uma excessão, mas se voces querem ser apenas burguesinhos q seguem o fluxo do sistema nao cabe a mim para-los, estou aqui apenas como observador... gostaria de ver meu comentário postado no blog mas se nao for possivel, pesso ao menos q o autor do blog leia e reflita um pouco sobre a vida. obrigado pela atençao. ¨

Ai entra eu respondendo! Lembrando meu nome e Helbert e sou dono do TSG ok! Para que fique claro...
Primeiro Rany, já começou errando em falar que não acredita na bíblia... De você falar que Jó talvez não existiu isso significa que você não acredita! Agora eu digo se você acredita ou não isso e problema seu! Pois eu acho melhor acredita se você diz não acreditar não era nem para debater esse assunto!!! E ato de mitologia eu não entendi... Se for em prol do tau pentagrama leia ali em cima e veja esse simbolo do satanismo que é sim um simbolo satânico! Não só satanismo mais como maçom!
E o inimigo levitã e mais um dos inimigos bíblicos que eles resolveram tirar da bíblia e por assim como o próprio simbolo pentagrama e entre outros como o posei dom! Por eles tiraram logo o leviatã? Não colocaram outros inimigos?
Mais cara o que você ganha com isso? Defendendo um capeta que é esse jogo? Por que para min e um capeta! Silent Hill por mais que seja de horror survival ele ainda e mais seguro do que esse jogo!

Para terminar! Eu digo a vocês leitores raivosos ao envés de critica-nos não nos visite! Eu proibo a equipe de postagem de postarem seus comentários cholos!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
DIVULGAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
APRESENTAÇÃO GERAL: ANA PAULA
MATÉRIA CRIADA POR EQUIPE DE REPORTAGEM/IMAGENS FEITA PELA EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO.

EXCLUSIVO: Leitores afirmam gostar da estreia de Resident Evil 4 em HD:
O Tudo Sobre Games pergunta aos fãs pelo msn de contato sobre a opinião deles em prol da versão Resident Evil 4 em HD que por final foi a melhor etapa da saga em números de vendas.

Luana:- Muito show eu joguei e amei essa versão!

Edson:-Não poderia ser deferente, gostei muito... muito legal...

Fabiana:- Uma evolução nunca e de mais, então em RE 4 foi uma sensação eu tenho que admitir que gostei muito!

No nosso pro formulário nos temos muitos comentários falando sobre esse caso, os internautas dizem ser pacas jogar com Leon Kennedy em HD.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
DIVULGAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
APRESENTAÇÃO GERAL: ANA PAULA
MATÉRIA CRIADA POR EQUIPE DE REPORTAGEM/IMAGENS FEITA PELA EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO.

 Ola galerá!
Estamos aqui se encontrando pela segunda vez, e irei te mostrar tudo sobre os esportes.

'Fifa 12': brasileiros aparecem entre talentos para modo carreira:
Desenvolvedores do Fifa 12 listaram, a pedido do jornal inglês The Guardian, dez jogadores jovens que vão se destacar com o tempo no modo carreira do game de futebol. Entre os nomes estão os são-paulinos Bruno Uvini e o já vendido Lucas Piazon. 

Confira 10 apostas para o modo carreira:
O zagueiro são-paulino Bruno Uvini aparece na lista. Com habilidade inicial de 66 pontos, ele pode passar dos 85. Seu preço inicial é de 7 milhões de euros
Lucas Piazon, criado na base do São Paulo, foi comparado com o Kaká pelos desenvolvedores. Ele é avaliado em 8 milhões e tem potencial para chegar em 85 pontos
Terence Kongolo, do Feyenoord, é um volante, segundo os criadores do jogo, promissor. Ele pode ser adquirido por 2,5 milhões de euros. Seu potencial é de 80 pontos de habilidade
Simone Benedetti, da Inter, é um volante com recursos ofensivos e que também pode atuar como lateral direito. Ele pode atingir 85 pontos de habilidade e é avaliado em 6 milhões de euros
Panagiotis Tachtsidis foi capitão da seleção sub-21 da Grécia e já vestiu a camisa 10 da seleção principal. Sua habilidade pode chegar a 85 e ele é avaliado em 3 milhões de euros
Nicolai Boilesen, do Ajax, já foi titular na zaga da seleção de seu país, a Dinamarca. Seu potencial é para cerca de 80 pontos e ele é avaliado em 10 milhões
O armador Marcel Buchel do Siena começa o modo carreira com humildes 62 pontos, mas pode chegar a 80. Ele é avaliado em 4 milhões de euros
Jonathan Williams, do Crystal Palace, tem 17 anos e é avaliado em 3,5 milhões de euros. Ele tem potencial para atingir 80 pontos
O atacante francês Alexandre Lacazette, do Lyon, é avaliado em 3 milhões de euros e já começa com 70 pontos de habilidade, com potencial para passar dos 80
O atacante argentino Gabriel Hauche, do Racing, já marcou pela seleção principal do seu país e tem potencial para chegar aos 80 pontos. Ele tem valor estipulado em 2,2 milhões de euros.

'Fifa 12': Ronaldinho é melhor do Campeonato Brasileiro; Neymar é 4º:
Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no Fifa 12, com base nos números da primeira atualização do jogo. Ele lidera com 84 pontos de habilidade, seguido pelo santista Paulo Henrique Ganso e o são-paulino Luís Fabiano, que ficam empatados no segundo lugar com 83 pontos.

O atacante do Santos e da Seleção Neymar aparece na quarta posição, empatado com outros dois jogadores: Montillo, do Cruzeiro, e Lucas, do São Paulo. Eles têm 82 pontos de habilidade.

Liédson (81 pontos), do Corinthians, D'Alessandro (81 pontos), do Internacional, Fábio (81 pontos), do Cruzeiro, e Leandro Damião (80 pontos), também do Internacional, completam os 10 primeiros.

Anderson Silva será capa do game do UFC:
Anderson Silva vai estampar a capa do game do UFC. O lutador foi eleito pelos internautas com mais de 120 mil votos para ser o rosto do novo jogo. 

Spider, como é conhecido, é um dos nomes mais fortes do MMA e idolatrado por fãs da modalidade. Silva, que se tornou celebridade por vencer várias lutas, é natural da cidade de São Paulo.

EA abre inscrições para gols 'mais perdidos' do 'Fifa 12':
Após abrir a inscrição para os gols mais bonitos da semana, a EA pediu, nesta sexta-feira (14) aos jogadores de Fifa 12 que enviem os gols perdidos mais bizarros.

Para cadastrar a chance perdida, o jogador deve: salvar o lance e fazer upload por intermédio do vídeo game. Então, entar na página do jogo dedicada aos lances da semana (http://www.ea.com/uk/football/news/gotw-upload-guide-02) e colocar o endereço nos comentários.

A equipe do Fifa faz uma atualização semanal com os gols mais bonitos e outra, mais espaçada, dos gols perdidos.

Paulo Henrique Ganso autografa cópias do 'PES 12' em SP:

O jogador do Santos e da Seleção brasileira Paulo Henrique Ganso vai autografar cópias do jogo Pro Evolution Soccer 2012, nesta segunda-feira (17), em São Paulo.

Haverá uma distribuição de senhas no local e 120 pessoas receberão o autógrafo de Ganso na capa do jogo de futebol da Konami.

No jogo, o camisa 10 do Santos é um dos melhores meias de criação do PES 12, com 80 pontos de habilidade.

Quando: 17/10, sábado, das 12h às 14h
Onde: Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olimpia: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 3842-4224
EXCLUSIVO: Os números não mentem e o Tudo Sobre Games bate o recorde do ano:
O TSG começando de baixo e nesse ano de 2011 aconteceu oque nos profetizamos que agora e a vez do Tudo Sobre Games!
Logo nesse finalzinho do ano por causa da grande final do sexto Assassino Misterioso, os anuncios do reality BBG 3 e claro as grandes reportagens exclusivas que deixam o nosso site no topo da liderança.
Dia 11 e dia 13 o maior consultório dos games se tornou o melhor blog dos consoles desses ultimos tempos.
A meta de nossa programação foi de chegar pelo menos aos 20 leitores totalizando a não apenas 21 mais como 34 quase chegando aos 40 com uma meta de 19. Um índice assim tem tudo para ser um blog de primeira...

Veja a imagem do recorde;
Programações que deixam o Tudo Sobre Games em primeiro lugar;
O sexto Assassino Misterioso em sua reta final consegue superar todas as edições batendo 20 leitores através de sua ultima pista que é o que mais se fala no FORMULÁRIO TSG, Sem contar com a enquete que consegue mais de 200 votos em menos de uma semana.
As reportagens com exclusividades mostram a verdade dos games ofensivos e os inofensivos e claro os espirituais. A saga Grand Chase online sendo transportada pelo portal Level UP vem deixado muitos jovens e adolescentes prejudicados em questão dos vícios em prol do trabalho de pacto que fazem através desse jogo para o ibope! 

A equipe de reportagem do Tudo Sobre Games traz com exclusividade através do TSG Notícias o caus e as descobertas do que está por trás disso tudo. Onde a verdade e que prevalesse. E foi uma das matérias mais acessadas do mês liderando com 1500 mil acessos.
Crescendo cada vez mais pela sua preferencia, lideramos no Blog em Recorde e estamos chegando lá! Iremos com 1 Milhões isso e o inicio da revolução do TSG.
EXCLUSIVO:Sera mais uma mulher a campeã da terceira etapa do reality BBG?
Bom na primeira etapa do reality Big Blogg Gamer foi Jill Valentine com os 80% de votos, já na segunda etapa com 55% foi Claire Redfield contra 3 concorrentes fortes como Mai Shiranui e Dante.

Agora em novembro vem ai a terceira etapa do reality bem mais famosa do que as edições anteriores com um novo modo de jogo de eliminações e muitas mudanças.

Ai será que vem ai mais uma mulher campeã?
Isso basta aguardarem, pois nem começou o reality e já pensamos no campeão...

EXCLUSIVO: A fashion europeia dos gamer:

Em uma cidade fictícia foi desenvolvida pela Platinum Games um ótimo projeto realizado com sucesso. Bayonetta a musa europeia.

Uma mulher alta, sendo a heroina de um titulo que fez sucesso fazera muito show agora no TSG Notícias com suas imagens e vídeos.

Bayonetta chamou muito a atenção dos jovens pela sua ablidade que comovel o público, Veja as fotos dessa gata:
 Ola pessoal chegamos agora na parte do Giro do Console e irei falar das ultimas novidades dos games:

Trailer de novo 'Homem-Aranha' empolga fãs em Nova York
A Comic Con, feira realizada para atrair fãs de cinema, quadrinhos e games, já mostrou neste final de semana, em Nova York, alguns lançamentos que deixaram fãs de algumas franquias empolgados. Esse é o caso do Homem-Aranha, que teve um trailer do game The Amazing Spider-Man de um minuto exibido durante a feira. 

O jogo, que mostra algumas cenas de ação com o herói, está sendo produzido pela Beenox. Segundo o site Kotaku, o diretor criativo Gerard Lehinay afirmou que a produtora se empenha no game há mais de um ano. 

O jogo será baseado no próximo filme que conta a saga do herói da Marvel, mas se desenrolará de forma diferente da contada no cinema. 

Novo trailer de 'Batman: Arkham City' mostra mais cenas
Um lançamento que tem colocado os jogadores de games de aventura em grande expectativa ganhou novo trailer. Batman: Arkham City teve um vídeo de quase sete minutos divulgado na internet. 

No trecho é possível se ter uma boa ideia de como o jogo pretende conduzir seu roteiro. O herói investiga uma cena de crime estudando a trajetória de uma bala e depois parte para a ação, usando suas habilidades e parafernálias de costume. 

Nas cenas de luta, há bons trechos de ação e golpes característicos de Batman. 

 EXCLUSIVO: Grand Chase o jogo online satânico:
RomuloStantz: O simbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satânico" tem 5. Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.

RomuloStantz: Não precisem se preocupar, vocês não vão pro inferno por jogar Grand Chase...


Bom sê você vai para o inferno e logicamente que não, quem sabe de nossa salvação e Deus! Por isso esse jogo não tem esse poder, mais sim de delirar a cabeça do jogador viciar e jogar no fundo do poço!

O Tudo Sobre Games já reproduziu diversas matérias igual a essa, sendo reprisada nessa mesma que será uma só valendo por todas juntas, a matéria deu sucesso no ano passado sendo visitada por mais de 5 leitores online na edição do TSG Notícias. 


Sendo assim na imagem você pode perceber que o circulo magico, ou seja o especial da arme do jogo GC e realmente um simbolo satânico...
Esse Jogo de luta e de diversas e diversas Missões que fazem subir cada vez mais de Níveis e ETC.... E consegue ate ficar com varias Classes.
 E um jogo principalmente criado pela Level UP. E na verdade não e um game nada bom, Nos sabemos que ja existe diversos games tipo Naruto,Dragon Ball mais igualmente ah esse não existe! 

Muitas Pessoas fãs desses Game estão ficando traumatizadas por causa do vicio mais vicio, Quero disser que ah pessoa joga e não tem horas para terminar de jogar!
Ou então tem tarefas da Escola para fazer e em vez de comprilas fica jogando na hora de estudar!
Um aviso se você estiver com essas coisas exclui esse jogo rapidamente do seu computador se liberte dele! Eu mesmo que criei esta matéria fui 
vitima disso e minhas notas na escolas nas provas estão baixas nesses últimos dias, Por causa desse jogo!
Então você que quer se livrar disso por causa de notas baixas na Escola, Eu aconselho ah da um tempo nesse jogo e jogar nas ferias!! ou então separar um minutinho só! Dando exemplo que o jogo tem que ficar uma Hora e meia para marcar Presença! Não importa para o seu próprio bem!

Nos vimos um site agora os fãs falando sobre isso veja só:
Até hoje não entrei num terreiro para fazer um culto satânico ¬¬
O símbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satanico" tem 5.
Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.
E eu louco pra entrar no hell :s


Essas mensagens que vocês acabarão de ver foram frases dadas por viciados desse jogo que usarão palavras malignas, Mais agora esse jogo não será mais postado no nosso Blog.
Esses mal serão repreendido em o nome do Senhor Jesus! 

Consequencias!
O blog Tudo Sobre Game contra os Jogos da Level UP!
O Leviatã é uma criatura, geralmente de grandes proporções, bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Moderna.
Há referências, contudo, ao longo de toda a história, sendo um caso recente o do Monstro de Lago Ness.
No Antigo Testamento, a imagem do 'Leviatã é retratada pela primeira vez no Livro de Jó, capítulo 41. Sua descrição na referida passagem é breve. Uma nota explicativa revela uma primeira definição: "monstro que se representa sob a forma de crocodilo, segundo a mitologia fenícia" (Velho Testamento, 1957: 614).
Não se deve perder de vista que nas diversas descrições no Antigo Testamento ele é caracterizado sob diferentes formas, uma vez que funde-se com outros animais.

Perante a igreja
O Livro de Jó, capítulos 40 e 41, aponta a imagem mais impressionante do Leviatã, descrevendo-o como o maior (ou o mais poderoso) dos monstros aquáticos. No diálogo entre Deus e Jó, o primeiro procede a uma série de indagações que revelam as características do monstro, tais como "ninguém é bastante ousado para provocá-lo; quem o resistiria face a face? Quem pôde afrontá-lo e sair com vida debaixo de toda a extensão do céu? ....Quem lhe abriu os dois batentes da goela, em que seus dentes fazem reinar o terror?...... Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam. Se uma espada o toca, ela não resiste, nem a lança, nem a azagaia, nem o dardo. O ferro para ele é palha, o bronze pau podre" (Bíblia Sagrada, 1957: 656). Ao lado do Leviatã, no capítulo 40 do livro de Jó, aparece o Behemoth[9], vigoroso e musculoso animal terrestre, "sua força reside nos rins e seu vigor no músculo do ventre. Levanta sua cauda como (um ramo) de cedro, os nervos de suas coxas são entrelaçados; seus ossos são tubos de bronze, sua estrutura é feita de barras de ferro" (Bíblia Sagrada, 1957: 654). Na bíblia também fala que Deus enviara Behemoth para matar Leviatã. Eles terão uma grande batalha, onde os dois morreriam, mas Behemoth sairia vitorioso por cumprir sua missão.
A origem histórico-mitológica de tais animais descritos na Bíblia é uma questão um tanto obscura. Ambos animais têm sido associados a algumas sagas, o leviatã talvez esteja associado ao "Tiamat", uma divindade da saga da Babilônia. O que interessa, no entanto, é não se ater às diferentes opiniões a respeito desses animais que aparecem na Bíblia Hebréia, uma vez que os historiadores e teólogos da Bíblia não os relacionam ao mito político ao qual Hobbes se refere (Schmitt, 1938: 6).
Não obstante diferentes interpretações, o Leviatã aparece na Bíblia sob a forma do maior dos animais aquáticos, como um crocodilo ou então na forma de um enorme peixe, uma baleia. O behemoth, como animal terrestre representado sob a forma de um hipopótamo.
Na União do céu e do inferno, William Blake escreveu:
"Debaixo de nós nada mais se via senão uma tempestade negra, até que, olhando para oriente, entre as nuvens e as vagas, divisamos uma cascata de sangue misturado com fogo, e próximo de nós emergiu e afundou-se de novo o vulto escamoso de uma serpente volumosa. Por fim, a três graus de distância, na direcção do oriente, apareceu sobre as ondas uma crista incendiada: lentamente elevou-se como um recife de ouro, até avistarmos dois globos de fogo carmesim, dos quais o mar se escapa em nuvens de fumo. Vimos então que se tratava da cabeça do Leviatã a sua fronte, tal como a do tigre, era sulcada por listras de verde e púrpura. Em breve vimos a boca e as guelras pendendo sobre a espuma enfurecida, tingindo o negro abismo com raios de sangue, avançando para nós com toda a fúria de uma existência espiritual.
você acabou de conheser a hístoria real desse monstro, isso foi segundo a bíblia sagrada.. e agora vai conheser ele no game:

O Pântano do Leviatã é a quarta missão da Terra de Prata. O Sieghart faz a sua 4ª aparição aqui.
O Jin está muito preocupado com Paprion, e vem ao seu lar para procurar por ele. Depois de um tempo, eles encontram o Sieghart, falando sozinho. Ele parece estar preocupado com Paprion, e ainda tentando encontrar a Grand Chase. Ele foge mais uma vez, sem nem notar a Guilda.

Depois de encontrar Paprion, ele parece estar corrompido, e absorvendo a água. O Jin fica indignado com o que vê e parece estar "traído", mas então Paprion pede para que eles fujam (apesar do Jin estar cego por causa da fúria). Ele então se desculpa por ele não ter escolha a não ser matá-lo, e então ele pede para o grupo atacar a cabeçajá que as suas escamas são muito resistentes.

Depois de derrotar Paprion, ele agradece a Grand Chase e explica que ele foi corrompido e tentado a fazer o mal. Apesar de ele estar ferido, ele sugere que eles o deixem morrer para que a água volte para onde for que ele tenha pegado. O Jin se entristece pela sua perda, mas então ele promete vingá-lo.

Depois de derrotar Paprion, um "mensageiro" traz notícias do Verme Dragão. Ele ouviu que o seu amado amigo foi assassinado, e também busca vingança pelos seus assassinos. Obviamente, ele estava enganado.
Como sair desse pesadelo?
O Tudo Sobre Games pode ate ser chato nesse caso, sendo assim o importante e que todos os leitores do blog TSG veja e se informe somente da verdade! Nossa equipe fez um pacto com Deus nosso senhor para que nossos leitores se libertem desse jogo e não joguem para que não se prejudiquem mais!
O jeito de você sair desse caso e excluir de uma vez sem pena! E difícil mais caso queira ajuda e só entrar em contato conosco: tudosobregames@hotmail.com
Entrevista exclusiva: Sarah a menina que tem pesadelos com o jogo Grand Chase:
O TSG Notícias faz um novo quadro para apresentar as entrevistas exclusivas, o bom e que graça ao seu número de acesso conseguimos essa entrevista com exclusividade para o nosso jornal, e uma menina chamada Sarah, ela teve uma cena de alucinação apos jogar o jogo online simultâneo; ¨Grand Chase¨ ela não conseguia dormir. segundo a ela. chegamos a uma conclusão que esse game e sim um jogo oferecido aos espíritos ruins.

TSG Notícias-Olá Sarah, vamos começar a entrevista para a matéria que vai ao ar na quarta feira, e quero que você me fala mais sobre a sua vida de vicio no decorrer da jogabilidades através do game Grande chase?

Sarah-Olá Tudo Sobre Games, antes de tudo quero dizer que é um prazer esta aqui participando desse trabalho especial que o blog sempre faz!

Sarah-O meu vicio começou na casa de uma amiga minha que fez minha conta no site do jogo, onde me falou para jogar,dizendo que era bom, legal e muito divertido! ambas seja viciante...

Sarah-Eu sem conhecer a malícia do jogo, fui aprendendo aos poucos. só de jogar na cada dela as tardes já era muito pouco. dai eu instalei o jogo no meu pc, ate jogar bastante. depois disso eu esquessia de me alimentar,de estudar e ficava sem fasser muitas taréfaz!

TSG Notícias-O que mais nós do Tudo Sobre Games pergunta em entrevistas, é o que seus pais achavam disso?

TSG Notícias-O jogo mexia com seu lazer, e não sentia fome?

Sarah-Olha... meus pais nunca ligaram para jogos de pc, para eles isso era de menos.certo que eles perguntavam se eu já tinha almoçado! eu dizia que sim!

Sarah-Sim, já estava mexendo com meu lazer de verdade! eu chegava a faltar aula quando esquecia o horário.
TSG Notícias-E suas notas na escola, como saiam?

Sarah-ruins... de 5,5 a ,2,3

TSG Notícias-como saiu desse pesadelo?

Sarah- demorou muito, ate eu começar a ter pesadelos toda a noite, e ver os inimigos do jogo dentro do meu quarto..

TSG Notícias- e ai o que fés?

Sarah- comecei a ir na igreja e pedir muita oração... para reprender esse mal que tinha me assombrado! tudo isso através do vicio!

TSG Notícias- agora você tem esse jogo como um game do mal?

Sarah- sim, depois de tudo que passei só eu sei como passei tudo aquilo! e logicamente um jogo satânico.

MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGEM
PRODUZIDO: EQUIPE DE REPORTAGEM
APRESENTAÇÃO: ANA PAULA
EDITORA: TUDO SOBRE GAMES
DESTAQUE ESPECIAL DO PROXIMO TSG NOTÍCIAS:
Nesse proximo domingo você não pode perder o quadro grande reportagem do TSG Notícias, nos iremos falar o nome do espirito malefico que usa o jogo Grand Chase para viciar crianças e adolescentes. NÃO PERCÃO!

Comentários

Anônimo disse…
Vão a merda seu bando de evangélicos ridículos.
O lugar no inferno ta guardado pra vcs.

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7