Top 10 Anti-heróis dos games

Videogames muitas vezes nos permite ser o herói - o que é fantástico - mas há algo bem mais sombrio fascínio sobre o jogo do moralmente ambíguo anti-herói. 

Quer se trate de execução em torno de uma paisagem aterrorizando sua população, fugindo da polícia após uma perseguição cheia ou esculpir o seu caminho através de um exército de inimigos por razões egoístas, às vezes jogando com um personagem com tons de preto e cinza em vez do branco de costume faz um refrescante e capacitando mudar.
 Vegeta (Dragon Ball)
Vegeta está presente nos games de ‘Dragon Ball’. Um dos primeiros antagonistas da série acaba deixando de lado seus objetivos maléficos para se juntar aos mocinhos da série e derrotar diversos inimigos em comum, além, é claro, da incessante obsessão por ficar mais forte que o protagonista Goku.

Duke Nukem
Um dos anti-heróis mais politicamente incorretos dos games, o personagem da famosa franquia de jogos de ação homônima, utiliza de um vasto arsenal de baixarias para enfrentar alienígenas sedentos de sangue. O personagem se envolve com strippers, prostitutas e drogas.

 Knuckles (Sonic)
Personagem estreou como vilão em ‘Sonic the Hedgehog 3’ para o Mega Drive. No jogo seguinte, ‘Sonic & Knuckles’, alia-se ao ouriço.

 Kazuma Kiryu (Yakuza)
Kazuma é personagem da franquia da SEGA ‘Yakuza’. O protagonista é um ex-membro da máfia japonesa Yakuza com forte habilidade de luta.

 Agente 47 (Hitman)
Agente 47 é o personagem principal da série ‘Hitman’. Assassino profissional, ele tem como características cometer seus assassinatos de forma tão furtiva que faça parecer um acidente.

 Wario (Mario / Wario Land)
Wario é um rival de Mario nos games. O personagem possui aparência muito similar ao do famoso encanador, mas é conhecido como a versão “malvada” do mesmo. Sua primeira aparição foi como adversário de Mario no jogo ‘Super Mario Land 2: 6 Golden Coins‘ para Game Boy. Depois estrelaria sua própria série, a ‘Wario Land’.

 Protagonistas (GTA: Grand Theft Auto)
A série ‘GTA’ da Rockstar Games, sempre teve como uma constante, personagens que vivem envolvidos com o crime organizado (mafiosos e policiais corruptos). Além do comportamento errôneo como roubar carros, atropelar civis e trocar tiros com a polícia.

 Jimmy Hopkins (Bully)
Jimmy é o protagonista do jogo ‘Bully’ da Rockstar Games, o jogo possui um ambiente escolar, no qual, como diz o título, aborda principalmente o bullying nas escolas. Jimmy Hopkins é um novato que tem como objetivo “sobreviver” na escola, e, conforme o personagem evolui no jogo, o mesmo passa a humilhar outros estudantes, além de fazer “trabalhos sujos” para colegas.

 Morrigan (Darkstalkers)
Morrigan Aensland, famosa personagem da Capcom, possui aparência provocante e demoníaca, no entanto, ela não entende o conceito de bem e mal e busca o prazer em suas batalhas, mesmo que com isso tenha que machucar outras pessoas.

Kratos (God of War)
Kratos, personagem da série ‘God of War’ exclusivo para o Playstation 3, é ícone ao se tratar de anti-heróis. No jogo, o personagem utiliza de toda sua brutalidade e força para derrotar inimigos sem se importar com inocentes em seu caminho.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7