Desenvolvedora de Bulletstorm se desliga da Epic e torna-se independente novamente


A People Can Fly, o estúdio que desenvolveu Painkiller, Bulletstorm e Gears of War Judgement voltou a ser uma desenvolvedora independente mais uma vez. A companhia anunciou hoje que está se desligando da Epic Games, porém continua desenvolvendo jogos em parceria com a empresa e inclusive utilizando a Unreal Engine 4, criada pela própria Epic.


Nos últimos anos, o time era conhecido como Epic Games Poland, ajudou a Epic em vários projetos e agora volta a se chamar People Can Fly. Além de trabalhar na série Gears, o estúdio também deu uma força no desenvolvimento de Infinity Blade, Unreal Tournament e o próximo lançamento da Epic, Fortnite.

“Nós estamos honrados em trabalhar com esse brilhante grupo de programadores, artistas e designers durante a sua história. Primeiro como um parceiro usando a Unreal Engine, então como um estúdio da Epic e agora mais uma vez como um estúdio independente”, disse o CEO da Epic Games, Tim Sweeney.

A People Can Fly pode ter levado a franquia Bulletstorm com essa separação, porém ainda não há nada que confirme essa informação. Sou grande fã desse jogo, que na época conseguiu se destacar em meio a tantos jogos de tiro simplesmente idênticos. A pegada Arcade misturada com Gears of War e Painkiller ficou altamente divertido.

Com certeza ouviremos mais detalhes sobre a nova empreitada da People Can Fly em breve, portanto fique ligado!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7