TSG Notícias

  Comandado por Ana Paula; Tele Jornal Dominical: TSG Notícias - TN/ Blog Tudo Sobre Games- TSG.
 -Ola caros internautas do blog Tudo Sobre Games que se encontra 8 anos no ar com o TSG Notícias levando a informação aos mais afastados lugares. Eu Ana Paula do Campo irei informa-los tudo sobre o que rolou nos bastidores do Helbert Judoca TSG. Um web talk show de sucesso nas telas TSG!

MATÉRIA ESPECIAL/ Helbert Judoca e seu talk Show:
Estreou no dia 13 de abril as 23h da noite, em uma quarta feira o grande sucesso de Helbert Judoca TSG. O novo talk show do Tudo Sobre Games comandado pelo dono Helbert de Alencar.
 MATÉRIA ESPECIAL A HELBERT DE ALENCAR- APRESENTADOR DO HELBERT JUDOCA TSG/ REALIZAÇÃO BLOG TUDO SOBRE GAMES- TSG; TSG NOTÍCIAS.

 O Helbert Judoca TSG estreou em uma quarta-feira sendo o destaque do mês de Abril, por volta das 23 horas da noite, o web programa em formato de Talk Show trouxe diversas novidades inéditas e jamais comentadas nas telas do Tudo Sobre Games.

O Talk Show é um género de programa televisivo ou radialístico, em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se junta e discute vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores.

 
Normalmente os convidados são pessoas que têm experiência em relação ao assunto que está sendo tratado no programa. Outras vezes um único convidado responde às perguntas do apresentador e/ou da plateia. Muitos apresentadores só se tornaram famosos por causa dos seus programas, mas também há o processo inverso, quando uma personalidade famosa decide ter seu próprio programa.

 
Habitualmente, um talk show é uma espécie de rubrica de informação, uma forma de "conversação conversada" em oposição à "conversação textual". Existe um público, na maioria das vezes, que observa tudo e tem direito de manifestação. São usadas técnicas de descontração e informalidade.

 
Um jornalista realiza entrevistas coletivas e públicas em torno de um tema ou convidado. Caracteriza o talk show o sistema de perguntas e respostas, com uma mediação. Neste modelo, tanto a imprensa quanto o público podem perguntar. Opõe-se a palestra, seminário, debate, congresso e outros. Exemplos de talk shows brasileiros são The Noite, no SBT, Programa do Jô, na Rede Globo, Roberto Justus +, na Rede Record, Luciana by Night, na Rede TV! e os finados Talk Show com Otávio Mesquita, na Rede Record e Agora é Tarde, na Rede Bandeirantes.


Helbert utilizou a estreia do web programa para homenagear Ellen Degeneres; 


 HOMENAGEM A ELLEN DEGENERES / PROGRAMA HELBERT JUDOCA TSG

Ellen DeGeneres nasceu em Metairie, Jefferson, Luisiana. Seu pai, Elliot, era um Corretor de seguros, e sua mãe, Betty, era uma agente imobiliária. DeGeneres tem ascendência francesa, inglesa, alemã e irlandesa. Ela viveu sua infância na cidade de Nova Orleans.

Os pais de DeGeneres se divorciaram quando ela tinha apenas treze anos de idade, e ela foi morar com a mãe em Atlanta, na Geórgia. DeGeneres formou-se no ensino médio pela Escola Pública de Atlanta em 21 de maio de 1976.


Diversas imagens demonstrando as características típicas do Rio de Janeiro;


E o programa concluiu com uma mega matéria sobre Ellen Page, A protagonista da web novela Além das Almas e do game Beyond Two Souls:




Eu nasci com um dom estranho, ou o que eles chamaram de um presente. Foi realmente uma maldição. Ele arruinou a minha vida. Ele me fez a pessoa que eu sou hoje, uma aberração, um erro, alguém para odiar ".

Jodie Fé Holmes (nascido em 10 de maio de 1990) é o personagem jogável primário, e o protagonista de Beyond: Two Souls. A narrativa de Beyond: Two Souls segue Jodie através de 15 (idades entre 8 - 23) anos de sua vida. Como o jogador experimenta o jogo, eles vão receber mais informações sobre a vida após a morte, e descobrir o verdadeiro significado da entidade Aiden, a presença fantasmagórica amarrado a Jodie.

O programa Helbert Judoca TSG estreou com 35 pontos de média. Um recorde fantástico para o Tudo Sobre Games que marcou o inicio do ano de 2016 historicamente.


 VÁRIOS OUTROS DESTAQUES AO QUAL ROLOU NA ESTREIA DE HELBERT JUDOCA TSG:
Dentre varias surpresas contidas no Helbert Judoca TSG, temos a famosa dança de Helbert imitando o cantor Silentó!
 O Helbert Judoca TSG trouxe um clipe no nosso Cannal TSG que homenageou o cantor Silentó com seu sucesso Watch Me. Confira abaixo as screens do vídeo;




Assista abaixo o vídeo que esteve como destaque no Helbert Judoca TSG:



HELBERT JUDOCA TSG/ Helbert afirma estar satisfeito pelos índices de estreia:
Helbert tinha o objetivo de chegar a 80 pontos com a estreia do web talk show, porem está satisfeito com o sucesso alcançado.

Screen do clipe Helbert Judoca dançando Watch Me/ O Melhor do Console- Imagens de Helbert Judoca TSG.
  O web talk show está em boas mãos, então o sucesso é garantido de qualquer forma. O Helbert Judoca TSG estreou com 35 pontos de média. Onde Helbert afirma ter o objetivo de chegar aos 80 leitores online, não foi dessa vez, entre tanto o recorde ficara para a próxima edição que irá ao ar provavelmente no mês de Maio.

Helbert afirma- Muito obrigado pelos leitores do Tudo Sobre Games que se reuniram no dia 13 de abril para prestigiar a estreia do meu programa. Na próxima edição eu garanto mais novidades!


IMAGENS INÉDITAS DIVULGADA PELO TSG NOTÍCIAS DE HELBERT PARA O TALK SHOW:




PLANTÃO NOTÍCIAS TN
 AS MELHORES NOTÍCIAS; REALIZAÇÃO BLOG TUDO SOBRE GAMES- TSG/ TSG NOTÍCIAS NO COMANDO DE ANA PAULA.

PLANTÃO/ História épica e envolvente:

A sobrevivência da humanidade está nas mãos dos escolhidos pelo destino. Você é um Grey Warden, um dos últimos guardiões de uma ancestral ordem que defende as terras por séculos. Depois da traição de um general em quem confiava, você deve caçar o traidor e levá-lo à justiça.

Nas batalhas até o confronto final contra o inimigo maligno, o dragão Archdemon, você terá que enfrentar adversários monstruosos e embarcar em jornadas épicas para unir os diferentes povos de um mundo em guerra. Um romance com uma sedutora mulher pode guardar a chave para a vitória ou ser uma distração perigosa de seu objetivo. Para ser um líder, você terá que tomar decisões cruéis e impiedosas e estar disposto a sacrificar seus amigos e entes queridos para o bem maior da raça humana. CLIQUE AQUI E LEIA +

PLANTÃO/ Maze Runner – Ator fala sobre recuperação de Dylan O’Brien após acidente:

Após ter sofrido um terrível acidente no set de filmagens, o astro da franquia Maze Runner, Dylan O’Brien, finalmente está se recuperando bem, de acordo com uma nova reportagem da E! Online:

“Ele está se recuperando muito bem. Foi consertado há umas duas semanas atrás,” disse o colega de equipe de Dylan, Giancarlo Esposito, que também participou de Breaking Bad. “Ele é um cara durão”.
Dylan foi ferido gravemente no set de filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, após cair de uma motocicleta. Desde 17 de março, ele esteve internado, diagnosticado com uma concussão, fratura facial e lacerações múltiplas. CLIQUE AQUI E LEIA +

PLANTÃO/ Street Fighter – Fei-Long enfrenta Vega em incrível filme feito por fãs:

É, sem dúvidas, uma semana especial para os fãs da franquia Street Fighter! Primeiro, a Machinima lançou a série virtual “Street Fighter: Resurrection” no aplicativo go90, e agora, temos um filme feito por fãs que traz um combate entre Fei-Long e Vega!


O filme, chamado “Fei-Long vs Vega: Enter the Dragon” foi criado por fãs da franquia, como parte de um tributo a websérie Resurrection, produzida pela Machinima, e que se passa uma década após Street Fighter: Assassin’s Fist. CLIQUE AQUI E LEIA +
PLANTÃO/ Ator que interpreta Glenn surge no elenco de mais um filme, o segundo em um mês, Confira o vídeo no final:

Se você torce por Glenn em The Walking Dead, essa talvez não seja uma boa notícia para você. Steven Yeun, que interpreta o marido de Maggie e é um dos poucos personagens que continua na série desde a primeira temporada, pode realmente ter encontrado seu final nas mãos de Negan e nos arames farpados de Lucille. O ator, que assinou para estrelar o filme Mayhem em Março, agora aparece no elenco de outra grande produção para as telonas.
 
Segundo o Hollywood Reporter, Steven Yeun assinou para compor o elenco de Okja, próximo filme do diretor Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã). O filme também vai trazer Tilda Swinton, Jake Gyllenhall e Paul Dano em uma história bem estranha, por assim dizer. Segura essa: uma pequena garota faz amizade com um porco geneticamente modificado e após o animal crescer em proporções gigantescas, a corporação que o criou o leva embora e a garota, agora uma adolescente, monta uma operação de resgate para salvar o bacon gigante. Não há detalhe algum de que personagem Yeun vai interpretar, esperamos que não seja o porco. CLIQUE AQUI E LEIA +

PLANTÃO/ Devil May Cry 3: Batalha entre Dante e Vergil contra Arkham ganha DUBLAGEM em português:

Mais uma vez o grupo de dublagens da Aliance Gamer Brasil nos traz uma grande novidade. Devil May Cry 3, que já teve outra cena de luta entre Dante e Vergil também dublada em pt-br, agora ganha mais uma cena, cheia de ação também dublada para o português brasileiro.

Destaque para a voz de Dante, cada vez mais a vontade no papel do filho de Sparda. A cena é referente a batalha que acontece na missão 19, onde Dante e Vergil se unem para enfrentar o vilão Arkham. Veja abaixo, está realmente imperdível!
CLIQUE AQUI E LEIA +


AUDIÊNCIA TSG/ Programa Helbert Judoca TSG lidera o ranking de audiência do Tudo Sobre Games:
A regra do Jogo virou, e ao invés de Além das Almas liderar, o talk show de Helbert de Alencar cravou 35 pontos na última quarta enquanto a protagonista Jodie Holmes manteve seus 19 pontos.

TABELA RANKING DE AUDIÊNCIA; O quinto lugar seria preenchido por algum outro programa como GN ou ate mesmo o TSG Notícias. Mais ate então os consolidados daqueles que se destacaram no mês de abril.

Vale lembrar que a faixa de 15 a 20 pontos e o linear de meta do Tudo Sobre Games, entre tanto para quem apostava chegar nos 80 pontos cravou expressivos 35 pontos de média com a estreia do Helbert Judoca TSG, Já Além das Almas que sempre foi o carro chefe das atrações se esbarrou na segunda colocação com 19 pontos em seu capítulo 27. O demais web programas em formato revista eletrônica como O Melhor do Console e Games Esportivos foram bem nos tópicos de ibope antes 12 e 15 pontos.

Já que todas as programações do TSG falaram da repercussão do grande sucesso de estreia, do Helbert Judoca TSG. Onde aguardamos a audiencia do TSG Notícias desse domingo (24/04) para quem sabe inverter essa analise.

AGORA EVA BYTE CONCLUI A EDIÇÃO DO TSG NOTÍCIAS!!


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7