Jogamos a demonstação de PES 2017 – Confira nossas primeiras impressões!

PES decidiu mudar, tenta se aproximar do concorrente, mas ainda joga na defensiva 



Já comentamos sobre FIFA 17 aqui no Combo Infinito, e é claro que seu concorrente não ficaria de fora. Apesar de muitos já terem perdido esperanças no Pro Evolution Soccer, esse ano o jogo tentou surpreender, por mais que ainda fica sombreado pela popularidade de Fifa, o jogo pode ter iniciado uma jogada ensaiada para garantir os três pontos. 

Gráfico: PES costuma ser bem elogiado pelos gráficos, e obviamente, comparado com Fifa, não é difícil achar imagens de comparação gráfica entre os dois games na internet, porém esse tipo de comparação é muito pouco funcional, existem muitas variáveis de um gráfico, e mais, são dois estilos diferentes, nenhum deles competem entre si, dizer que o gráfico de um é melhor é mais uma questão de gosto pessoal do que uma característica gráfica real. 

Porém uma coisa a se comparar é a quantidade de detalhes, isso acaba sendo mais uma questão de engine. Logo quando se entra em uma partida você se depara com a imagem do estádio muito bem representado, além de todo o cenário em volta que é nitidamente visível, coisa que Fifa evitava fazer em versões anteriores. A variedade é grande, carros, casas, prédios, montanhas etc.


 Física: É a principal atração desta edição. A física deu um salto para a simulação pela primeira vez. Com uma jogabilidade mais lenta, PES consegue fazer uma simulação melhor de ações dos jogadores, além disso os jogadores dão a impressão de serem mais nivelados em questão de habilidades, mas claro, tudo isso se tratando de uma demo, o que nos impede de afirmar qualquer coisa com certeza absoluta. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7