Estreia do Reality Bigg Blogg Gamer 8 bate 5 de média e 11 de pico para o Tudo Sobre Games

Em recorde de estreia.



Nosso contador de visitas que não nos deixa mentir uma vírgula a mais e nem a menos totalizou 5 de média na noite de estreia do BBG 8 que contou com a presença de participantes inéditos e não inéditos no jogo , por sua vez tivemos Leon Kennedy, Jin Kazama , Madison Page e Kasumi pela segunda vez no web Reality concorrendo uma nova chance de serem os novos campeões. Basta sabe até o final quem de verdade será o merecedor desse titulo. 
  
Previsto para ir ar ar as 22h40, tivemos um atraso na postagem de estreia nas 23h da noite, ao qual emplacou números favorecidos de audiencia para o blog Tudo Sobre Games que ficou um tempo parado nas publicações, onde tivemos um cessar de leitores que costumavam acompanhar o desempenho do blog.  Chegando a 13 leitores online algumas horas, o consolidado ficou com 5 de média e pico de 11 para a estreia no BBG 8. 

Índices satisfatórios para o horário das 23h, pois a tendência e só crescer. Agora não perca tempo e vote para que tenhamos o primeiro eliminado já na próxima quarta feira (18/07)

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7