Fortnite para Android pode não chegar diretamente pela Play Store

Jogadores terão que passar por alguns processos para instalar Fortnite ao Android
Depois de permanecer um longo tempo com exclusividade na plataforma da Apple, muito se espera que Fortnite chegue ao sistema Android. Porém, de acordo com novas informações, isso poderá não acontecer da forma habitual.

De acordo com o site XDA DevelopersFortnite para Android pode não estar disponível para download na Play Store, mas através do navegador diretamente do site da Epic Games. Assim, ao procurar a versão para Android no site, uma imagem diz que o jogador “receberá pedidos de permissões de segurança” e que elas são “necessárias” para instalar o aplicativo fora da loja do Google.



Quanto ao motivo disso, ainda é difícil saber. De acordo com o XDA Developers, esta decisão parece ter sido tomada para evitar a tributação sobre micro-transações. Trazer Fortnite para Android significa que a empresa terá de investir em mais servidores. Ou seja, servidores e manutenção. Serviços que custam dinheiro. Assim, teriam que adicionar mais uma equipe para desenvolvimento da plataforma Android.


Por fim, Fortnite será exclusivo do Samsung Galaxy Note 9 a partir de 24 de agosto. Assim, mais detalhes serão anunciados oficialmente em 9 de agosto. Depois disso, o jogo supostamente fará sua estreia em 23 de setembro.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7