Em DMC Nero podia carregar até quatro ao mesmo tempo!!!




Como dito anteriormente, cada braço possui uma habilidade diferente e na versão que jogamos, Nero podia carregar até quatro ao mesmo tempo. Entretanto, ele não pode trocar os equipamentos livremente. Cada um dos braços deve ser destruído para que o próximo entre em ação. Isso incrementa ainda mais a faceta estratégica de quais braços mecânicos carregar em determinadas missões.

Todavia, quebrar essas partes podem gerar alguns ataques especiais e às vezes se livrar de inimigos quase que automaticamente.

Quando um braço é quebrado, outro ocupa seu lugar. Entretanto, se a lista termina, Nero pode acabar ficando maneta. Por isso, o jogo deixa vários Devil Breakers espalhados pelo cenário, mas seus tipos são aleatórios. Nesse momento tanto o fator de estratégia, quanto o fator sorte entram em ação. Você pode encontrar três braços do mesmo tipo, ou até mesmo um de cada.



Sobretudo, é bom frisar que a lista de Devil Breaker é montada de acordo com a ordem que o jogador as pega. Por exemplo, se você quiser usar um tipo que está no terceiro slot, será necessário destruir os dois primeiros para equipar o terceiro. 

Existem tipos de inimigos que são mais fracos contra determinados tipos de ataques. Cada Devil Breaker pode dar esse tipo diferenciado de dano, então às vezes será necessário sacrificar um braço para utilizar outro. Quais próteses pegar, quantas e quais tipos serão muito importantes para o sucesso do jogador.
Fonte: Combo Infinito
http://tudosobregame-tdg.blogspot.com
 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7