Saiu na Style, teve camisetas e se tornou Sensual Fashion no Instagram

Projeto de moda Sensual Fashion realizado em solo carioca pelos modelos Helbert de Alencar e Gisleine Lins se tornou mais que um sucesso.
https://www.instagram.com/gizalins/
Primeira previa de fotos Sensual Fashion / Modelos: Helbert de Alencar Silva e Gisleine Lins. Locação: Condomínio Vila do Pan - Barra da Tijuca por Claudia Cunha.

https://www.instagram.com/gizalins/Cen-SUAL (Com ¨C¨ de sem ¨CENSURA¨) falando do Sensual realizado no último dia 21 de setembro no condomínio Vila do Pan - Barra da Tijuca (Responsável da locação @claudiacunhafigueiredo ), juntamente com a modelo @gizalins nas mãos de @renanweisskeimer e @gabiimeireles profissionais mega competentes com a postura do modelo demonstrando tais preocupações pela qual a fotografia real poderia repercutir sendo um #SensualFashion, sem nenhuma proposta de ser ¨VULGAR¨, caso contrario nada seria realizado. O sexy do modelo deve estar em seus gestos, segundo palavras dos modelos envolvidos:- O sexy deve estar nitido em nosso talento nato de expressão... Trabalho perfeito pela qual os #Portfólios não mentem. Aguardem o resultado em breve desse projeto que foi sensacional! Com a direção de Helbert de Alencar e a modelo Gisleine Lins conhecida como Youtuber   onde também participou de uma atividade ao lado de atriz Giovanna Ewbank.

Fotógrafos convidados: Gabi Meireles e Renan Weisskeimer


SENSUALFASHION: Saiu as camisas Sensual Fashion:
https://www.instagram.com/gizalins/

https://www.instagram.com/soyhelbertdealencar/ O sucesso não ficou somente nas redes sociais, digamos que repercutiu para camisetas seja o estilo manga comum e regata com a imagens dos modelos que estrelaram o Sensual Fashion, sim, a imagem de Helbert de Alencar e Gisleine Lins, onde os digitais influencer presentearam aqueles que curtissem as portraits em suas redes sociais do projeto, os dois ganhadores do sorteio ainda tiveram o privilegio de tirar uma self ao lado dos sensuais fashion.

Pois enquanto modelos, e um dever crescer em publicidades independentes, se tornando um trabalho com meios de interação, seja essa questão de marketing que desenvolve bastante na internet. Sendo um fator enriquecedor. 



Sucesso nas redes sociais #SensualFashionRJ
https://www.instagram.com/gizalins/

 Com a locação em um condomínio de dar inveja pela responsável Claudia Cunha, localizado em plena Barra da Tijuca o Sensual Fashion contou com a participação dos fotógrafos Renan Weisskeimer e Gabi Meirelles e os demais modelos Gisleine Lins e Helbert de Alencar, com um clima chuvoso no dia do evento fotográfico, isso não foi um caós para a equipe, pois além das fotos serem repostadas em página como Seu Stylle Moda as portrait Sensual Fashion obteve uma própria pagina para sua repercussão com a Hashtag #SensualFashionRJ Clique aqui e Siga!

Sairam não só na Style mais no Youtube também



https://www.instagram.com/sensual_fashion_/

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7