Detonado das 2 primeiras fases de Xena a prinscessa Guerreira-PS2


  Mais um detonado exclusivo direto do Tudo Sobre Games para você.
Você que gosta das aventuras da Xena copie agora por que irei te ensinar tudo des do inicio, que e muito facil!

Primeria Fase:
Cena de inicio:- Xena anda por um caminho deserto com Gabriele ate se deparar com algo estranho pelo ar, onde ela manda sua companheira ir em bora que esse caso ela vai investigar.
Você comessa em um jardin calmo, com passarinhos cantando e etc.. mais tome cuidado logo em uma rampa para baixo tem um guarda, Para ficar mais facil atire o disco voador nele(com x eo L2) Mire certo na cabeça dele, que so um toque ele apaga. ou então você pode ir ate ele e matalo com espadadas(X).
   Logo depois quando você virar tera mais 2 guardas onde você pode lutar também apertando (X e Triangulo,com varios botões) Depois siga em frente você ira dar de cara com outro na ponte, e assim vai outro pela cachoeira. Depois que você passar por eles vire outra curva onde você saira em um campo onde virar entre 5 ou 6 guerreiros, onde você usara todas suas ablidades, para ficar melhor aperte todos os butões juntos, Xena dara varios golpes. Depois você avistara um homen no xão, chegue perto dele onde Xena ira conversar, ele ira dizer que a oudeia esta dominada pelos guerreiros guardiões, Dai acaba.

Segunda Fase:
Xena comessa vendo uma mulher correndo de um guerreiro, dai você taca o famosso disco voador certinho nele com cuidado para não pegar nas mocinhas.
Atenção que nessa fase você so podera matar os inimigos com o seu escudo, pos todos os moradores da oudeia estão servindo de refem para os guerreiros do mau, e você so passara da fase se salvar as pessoas sem o deixar que elas morrem, tera que tacar o escudo certo nos carinhas com todo cuidado para não pegar nas vitimas, e tem que ser rapído antes que elas morrem.
 
  Quando você acertar o inimigo do inicio vai com cuidado para frente e você vera um inimigo fazendo uma moça de refem com uma faca no pescosso, pos rapidamente pegue jogue seu disco ate ele em uma posição que não machuque a moçinha.
 Depois logo atras da casa que pega fogo, tem mais um, pos fassa o mesmo e depois pegue-o premio, que e sangue e etc.. são em formatos de porção rocha.
 Va ate perto de uma casinha perto da beira da água que atraz tente salvar mais uma pessoa, e assim vai sua mição nessa fasse e salva-las. Mais ate você pega o geito pode demorar.
 Depois suba ate uma rampa salva mais 2, logo depois vai perto de uma cata puta onde você tera que bater para que o carrinho vai ate o navio, que nele te atrapalhara atirando flexinhas, salve mais duas pessoas, depois suba ate outra rampa onde tera que salvar mais uma pessoa, e depois siga em frente onde você matara 3 inimigos, pegue a chave e va para porta onde eo final da segunda fase.

Avisos- Essa fase não e simples, pos para salvar pessoas e dificil, siga o numero de pessoas salvas em baixo. Tente varias vezes que uma hora você fica crack.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7