Estreia do Big Blogg Gamer 6

   A Estreia do Reality Big Blogg Gamer 6, que nos que acompanhamos sempre todas as estreias das demais edições anteriores sabemos que só aqui conhecemos quem são os personagens inéditos no programa, E seja por isso que aqui alem de conhecermos os novos participantes BBGs, nos iremos ver o campeão da votação: ¨Quem e o melhor BBG de todos os tempos¨.
  Mais antes um vídeo clipe da nova musica de Katty Pery:




Conheça o elenco do BBG 6:
Aya Brea 
 A história de Aya começou no game Parasite Eve da Square com financiamento da Capcom, na véspera do natal de 1997, quando ela ia assistir uma ópera no Carnegie Hall em Manhattan. O que parecia puro entretenimento tornou-se um pesadelo terrível após a voz da cantora Mellissa deixar todo o público em pura combustão instantânea com exceção de Aya que não sofreu um arranhão com o ocorrido.

Charada
Charada ou Enigma ou Riddler é um vilão das histórias em quadrinhos da DC Comics e inimigo do Batman. Criado por Bill Finger e Dick Sprang, sua primeira aparição foi na Detective Comics, número 140 (1948). Conhecido por sua roupa cheia de sinais de interrogação de cor verde, por um tempo, ele mudou seu visual, vestindo apenas um uniforme totalmente preto com uma tatuagem no pescoço de um ponto de interrogação.

CELL
é um personagem fictício da série em anime e mangá Dragon Ball Z, criado por Akira Toriyama, da qual é o vilão principal da terceira saga, conhecida como a Saga de Cell ou Saga dos Andróides. Cell é um bio-androide criado a partir das células de diversos lutadores.

Personagem e protagonista da série de filmes de ficção científica Alien. Interpretada por Sigourney Weaver, ficou conhecida por desafiar o estereótipo de gênero muito presente na ficção científica. Até hoje é o papel pelo qual Sigourney Weaver é mais conhecida e em Aliens lhe deu o globo de ouro de melhor atriz e uma indicação ao oscar.

Harley Quinn
Arlequina , cujo nome real é Harleen Frances Quinzel, é uma personagem, supervilã inimiga do Batman no Universo DC. Não deve ser confundida com a vilã da Era de Ouro, Arlequim (Molly Mayne), inimiga e mais tarde esposa do Lanterna Verde.

 Seu nome é baseado no arlequim e foi proposto pelo Coringa como um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel.

Irish Tribute
Um grande guerreiro do game Batlefield.

Joel Santana
Personagem protagonista da série de Game The Last of Us.

Julia Chang
É uma personagem da série de jogos de luta Tekken. É Filha adotiva de Michelle Chang. Sua primeira aparição foi em Tekken 3.
Julia cresceu e se tornou estudante de arqueologia nas ilhas da tribo de Michelle. Também treinou com Michelle e aprendeu seu estilo Chang Kempô para proteger a sua terra amada.

Kasumi
Kasumi  é uma shinobi fugitiva e ex-membro da Mugen Tenshin Ninja Clan, menor estreou no primeiro Dead or Alive Voltar Durante o lançamento 1996 arcade. Um dos originais Os oito personagens, Kasumi se tornou a principal protagonista da série Dead or Alive.

Lopez Rica
Como diz o próprio nome, uma mulher rica, personagem musa e detalhista do personagem Point Black.

Paul Phoenix
É um personagem sisudo da série Tekken. O "lutador de sangue quente" aparece em todos os jogos da série. É um sujeito durão que quer sempre provar que ninguém pode derrotá-lo.

 Sherry Birken
Sherry Birkin é uma personagem do video-game Resident Evil. Filha dos cientistas, Annette Birkin e William Birkin, Sherry nasceu em torno de 1986. Passou por uma infância difícil, pois seus pais sempre estiveram ocupados com seus trabalhos, ambos trabalhavam para a poderosa Corporação Umbrella, na criação de um vírus, o G-Vírus.

 Harry Potter
O bruxo mais famoso da própria série ao qual ele e o protagonista ¨Harry Potter¨, e que agora ele participa do melhor Web Reality dos games.





 Jodie Holmes
Jodie é a personagem principal, protagonizada por Ellen Page via captura de movimentos. Jodie H. (nascido em 10 de maio de 1990) é a principal personagem jogável, e protagonista de Beyond: Two Souls. A narrativa de Beyond: Two Souls Jodie Segue-through 15 (idades 8-23) anos de sua vida.

Von Croy
Um arqueólogo ao qual treinou a personagem Lara Croft(Participante do BBG1) em sua infância. E hoje participa do Reality BBG. Sendo Von Croy o mais velho dentre os participantes.

RESULTADO DA ENQUETE: Quem foi o Melhor BBG de todos os tempos:


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7