F1 2015 confirmado para PS4 e Xbox One


A Codemasters anunciou hoje que a sua série de corrida baseada na Formula 1 chegará esse ano em junho para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

 F1 2015 foi desenvolvido para levar os jogadores mais perto da experiência do mundo real, das corridas mais glamourosas, emocionante e de prestígio do automobilismo graças a nova versão do motor de jogo EGO de propriedade da Codemasters. Além de fidelidade visual espetacular, F1 2015 oferece um avanço significativo no modelo de manejo com base na física do jogo, que é projetado para ser inclusiva, tanto para jogadores experientes e para aqueles que são novos na série. 


O modelo de manipulação oferece melhorias e adições em mais de 20 áreas, incluindo o motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, force feedback, suspensão e mais notavelmente um novo modelo de física de marca dos pneus, para recriar as características de movimentação de tirar o fôlego das corridas mais rápidas e ágis do mundo dos carros.

Usando a tecnologia de reconhecimento de voz disponível para Xbox One e PlayStation 4, os jogadores terão uma imersão maior no cockpit, interagindo com o seu engenheiro de corrida através de comandos de voz no jogo, com Kinect para Xbox One e a câmera PlayStation ou fones de ouvido compatíveis e microfones para PlayStation 4.

Em adição, esse ano depois de mais de 20 anos, o México volta a ser destino na temporada 2015. E ainda como bônus, a temporada 2014 fará parte do jogo.

Fonte: Generation

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7