Grande Reportagens


Comandado por Ana Paula.
-Olá galera do Tudo Sobre Games, agora ficaremos mais juntinhos, além de comandar o dominical TSG Notícias, nos se comunicaremos pelo novo Grande Reportagens, o quadro do Tele Jornal TSG Notícias que ganhou espaço durante a semana, postando as melhores reportagens exclusivas da casa online!
EXCLUSIVO/ De olhos na net, de Olhos na TV:
TSG NOTÍCIAS FAZ HOMENAGEM AO BLOG DE OLHOS NA TV.
Um lugar onde você alem de saber das novelas, sobre cultura, programações divertidas da TVs e também da audiência da sua emissora preferida. E um lugar onde você tem curiosidade tanto sobre famosos como fatos de notícias. Seja por isso e muito mais que ao ligar a internet e colocar nesse local você esta de Olhos na TV.
A equipe do TSG Notícias prepara uma matéria exclusiva para homenagear o trabalho que eleva comprometimento pelos Moderadores e o autor do De Olhos na TV, Que da para perceber que não e um trabalho fácil e de qualquer jeito, Capricho! E o que esta em primeiro lugar. Já o que muitos outros sites pensam em somente ganhar ibope mais muita das vezes ate tem, mais não tem o que o De Olhos na TV tem, que e Qualidade! O que adianta ter quantidade se não não tem o mais importante que é dar aos leitores oque eu eles merecem!
A matéria dará de presente ao blog De Olhos na TV, a nossa família do Tudo Sobre Games prestando homenagens e opiniões dada ao blog, todos nossos moderadores e apresentadores falaram sobre esse grande sucesso, Começando pelo Helbert, Autor e criador do Tudo Sobre Games.
Helbert Oliveira (Dono do TSG)-
O blog de Olhos na TV foi e é ate hoje o meu melhor concorrente, ate por que no Blog em Record onde nos conhecemos e claro nos tornamos parceiros. Foi o ponto onde nossas novelas como Gamestart vs A Escrava Isaura bateram de frente. Mais por trás de tudo isso há uma amizade, há um desejo de comunhão entre as duas atrações. Tanto eu que torso para que o De Olhos na TV cressa e se torne o melhor blog de categoria TVs e assim tenho certeza que ele também torce para que nosso trabalho evolua cada vez mais.
 E daqui para frente, o que eu quero e que tanto o De Olhos na TV como o Tudo Sobre Games seja concorrentes e claro! Mais que todos vejam que não a rivalidade! mais sim comunhão como eu avia dito antes! SUCESSO PARA TODA FAMÍLIA DO DE OLHOS NA TV!

Ana Paula (Vice dona do TSG)-
Eu gosto muito de saber sobre a audiência da minha emissora Record! Então o primeiro lugar onde eu vejo e claro o De Olhos na TV! Não vejo nenhum outro site mesmo que dizem que outros são melhores ao postar primeiro! Com migo não tem isso, estou junto torcendo plenamente para que esse trabalho avance a cada dia, e a cada hora! 
SUCESSO!!

Matheus (Apresentador)-
Bom, eu como apresentador do Organizadores e do Melhor do Console, devo saber dos entretenimento nê galera(RISOS), Sendo que o que me chamou mais atenção do De Olhos na TV foi a novela Escrava Isaura! Foi um texto e uma produção bem montada pela equipe do blog! Parabéns, mais antes disso devo esclarecer que assistia também o Gamestart (RISOS) Ambas eram no mesmo horário nê...
Mais e isso ai! De Olhos na net, De olhos na tv!

Davide (Apresentador)-
Um blog que já alcançou 846 leitores! Tem tudo para ser o melhor site de categoria Tvs minha gente! Não visite nenhum blog a não ser O DE OLHOS NA TV! O nome já diz que se passa tudo da TV, Sobre a Rede Globo, Rede Record, Rede Bandeirante e assim vai! 
Também não perco uma só notícia!

Karina (Apresentadora)-
Tudo Sobre Games, eu devo admitir! Eu não fico sem visualizar o De Olhos na TV nenhum dia! Gostei muito dessa homenagem, ate por que ele merece isso e muito mais! E se for preciso nos ajudaremos viu!

Cassia Oliveira (Apresentadora)-
Bom galera! Você devem saber nê, eu preocuro mesmo tudo sobre o mundo dos ESPORTES! Então o De Olhos na TV alem de falar sobre Audiências, Emissoras e WEB-NOVELAS tem uma pitada do que eu me classifico que e o esporte!
E não posso deixar de falar das enquetes, curto muito a enquete do artista misterioso, bacana viu ta com tudo!

Viviane (Editora)-
Eu tenho muito a falar, ate por que minha novela Gamestart concorreu em diversas horas com a Escrava Isaura, onde eu aprendi muito em relação aos textos para montar minha novela, e isso não foi copia! foi uma forma de me espelhar um pouco no jeitinho de cativar os leitores. E era eu mesma quem ficava de olho para ver que horas iria ser postada a novela para eu postar também juntinho! Sempre ficou na frente mais um dia Gamestart bateu de 14 pontos contra 8 e mesmo assim foi uma batalha! 
 Devo meus parabéns e projetos assim não deve parar e sim continuar!

. A FAMILIA TUDO SOBRE GAMES PRESTA MUITOS SUCESSOS DAQUI PARA FRENTE, E O QUE NOS FIZEMOS NÃO SEJA NUNCA ESQUECIDO!
SUCESSO DE OLHOS NA TV!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
COMANDADA POR: HELBERT E ANA PAULA
SITE/BLOG: TUDO SOBRE GAMES
 
 
 TSG NOTÍCIAS MOSTRA TUDO SOBRE O ENCONTRO DE CHRIS REDFIELD E LEON KENNEDY
Em Resident Evil 6 o ponto mais forte do jogo se concentra no encontro de dois protagonistas históricos em um só título, seja por isso o caós ambos Leon Kennedy e Chris Redfield.

Chris e Leon Kennedy se encontra no momento em que a suposta CLONE de Ada Wong foge de Leon e Helena, Carla Radames fica cercada e um desses rapazes e Chris irmão de Claire Redfield e o mais famoso parceiro de Jill Valentine.

CONFIRA ABAIXO COM DETALHES AS FALAS E EM PORTUGUÊS.














Leon diz- Chris!

Chris diz- Leon?
- O que você está fazendo aqui?

Leon diz-Abaixe sua arma, Chris.
-Ela é uma testemunha-chave, que precisamos dela.


Chris diz-Uma testemunha!?
  -Ela é a única que fez tudo isso!

 
Leon diz- Não!
Não foi ela foi o assessor de segurança nacional



Chris diz- Um... perdi todos os meus homens por causa de sua!

Leon diz- E eu perdi mais de 70.000 pessoas, incluindo o presidente por causa de Simmons!

Chris diz- Ela está trabalhando para a Umbrella-Neo.
-Você sabe o que isso significa?


Leon diz- Sim. Eu sei!

Chris diz- E você ainda vai proteger esta mulher?

Leon diz- Eu vou!
 
Para saber o resto jogue já o ultimo título ate agora de BIOHAZARD 6, Resident Evil 6 e descubra novos personagens, novos inimigos. Uma nova aventura!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÕES: VIVIANE COUTTO.
REALIZAÇÃO: TSG NOTÍCIAS


O TN com ajuda da equipe de reportagem comenta em primeira mão no Grande Reportagem sobre um caso que virou polemica, enquanto leitores querem dar um troco sem ter razões obvias.
 
A Rede Record de televisão vem usado seu programa dominical O DOMINGO ESPETACULAR para cobrir o fato de games agressivos deixarem seus jogadores viciados e violentos por jogar o game e depois querer repetir no seu ciclo de vida.
 
Isso tem aumentado cada vez mais o escândalo de imprensas como o portal MSN e o TERRA que leva ao ar postagens de ataques a emissora de Edir Macedo, por outro lado com ajuda dos jovens ocorre um decreto de tirarem a emissora do ar, não só por isso mais por falar mau também sobre sopas de camelos de games em altos números sobre o brasil inteiro.
 
O TN já falou sobre um caso igualmente a esse que foi no ano passado, dando continuidade nessa mesma notícia citada pela RECORD através do DOMINGO ESPETACULAR falando sobre o massacre de realengo sendo protagonizado por Alexandre que matou estudantes dentro da escola, segundo a TV RECORD enbuido do jogo HITMAN!
 

 
O TSG Notícias está revelando os ataques em primeira mão e com exclusividades comentários sobre esse absurdo que já virou polêmica aqui no Tudo Sobre Games, sobre um repórter da revista especializada em games EGW que ataca e defende com unhas e dentes os jogos agressivos atacando jornais de comunicação que alertam sobre os jogos de tiro violentos que causa danos aos jogadores jovens nos últimos dias. 
 
O repórter da revista EGW usou o portal de notícias do MSN para provocar uma letra ao Domingo Espetacular da TV Record e ao Jornal O GLOBO da TV Globo, que discutiram sobre esses casos de violência virtual, na verdade o TSG Notícias hoje utiliza essa matéria em vários títulos porque nos também usamos as mesmas letras de construção dessas reportagens.

Por isso os ataques servem para nos também! Mesmo não sendo citado por eles.
Mais a pergunta que não quer calar e sobre a causa desse caro amigo usar palavras sem noção contra nos, isso afirma que ele não é um fã de games, pode ate ser mais não sabe de nada em prol de jogos. 

O certo de que ele poderia fazer como repórter era apoia as reportagens para que o jovem muda-se esses tipos de comportamento, e não usar obstáculos contra o que foi falado! Muitos jovens se prejudicam hoje em conta de alguns jogos citados na reportagem onde esse indivíduo que não podemos chamar de repórter! Defendeu com unhas e dentes!

Depois do dia primeiro de maio, onde o Domingo Espetacular da TV RECORD fez uma matéria sobre os games de tiro que podem influenciar no comportamento dos jovens fazendo o ficar violentos e agressivos, E ate o TSG Notícias cobriu com exclusividade essa matéria sendo finalizado com a reportagem da Record que nos ajudou e claro tirou muitas de nossas dúvidas.
 
 
Sendo assim muitos ainda não compreendem com esse fato, De que os jogos de tiros e guerras podem afetar o comportamento do jogador, Mesmo a nossa equipe informando sobre o ciclo dos jovens e grandes detalhes, ainda teve gente que não aceita isso como uma realidade. Dessa mesma forma, o portal de notícias MSN, Publicou uma matéria onde caçoa as reportagens defendendo os games, em si falando mal da TV Record, ambas a matéria que eles fizeram.

Matéria essa dos games agressivos...

Essa imagem acima foi retirada com exclusividade pelo TSG Notícias onde é o ponto certo dos ataques contra a reportagem feita por Paulo Henrique Amorim do jornal dominical.

Como vocês mesmo podem verificar o título da matéria e; ¨JORNALISMO BAIXARIA¨ o autor da matéria já começa editar o texto deixando bem claro um ataque para as emissoras que ofendem o público dos games, falando e defendendo a visão real dos games, mau sabendo ele que um assunto não e nada a ver com outro onde estamos discutindo, Ele também começa a falar sobre o atentado em Realengo do rio de janeiro, o absoluto caso da morte dos estudantes sendo provocado pelo rapaz onde foi inspirado por um dos jogos de tiro ao qual ele jogava, isso segundo a informação! 

Certo que pode ter pontos onde a Rede Record errou, mais, por favor, caros amigos colunistas,blogueiros e leitores! Entendam que essa reportagem serve para um alerta e não uma ofensa aos games, ate por que o Tudo Sobre Games e um blog logicamente de games e nos amamos games e sabemos os danos e consequências ruins que eles obtém!

Não só por que são portais de notícias sobre jogos, deve-se defender algo errado com unhas e dentes. 

O TSG Notícias vai dar continuidade a essa reportagem que está dando polêmica, que na verdade e sobre os jogos violentos que alteram o comportamento do jogador.

  Semana passada o Domingo Espetacular falou sobre essa mesma reportagem que pode fechar a nossa pesquisa, Eles falaram sobre o assunto dos jogos que influenciam Na mente do jogador fazendo com que ele pratique no decorrer da vida aquilo que ele aprendeu no jogo.
 
 
O massacre em Realengo, sobre o jovem rapaz que matou crianças dentro do colégio foi por esse mesmo motivo, eles confirmaram no jornal que o rapaz vivia dentro do quarto isolado jogando esses mesmo tipos de games, eles sim, os atuais e violentos.

O que passava na mente dele nos não sabemos, mais as imagens que foram gravadas tem semelhanças com as que passam no jogo. Jogos esses de tiro, guerra em realidade constante.
 
 
Na verdade os games de hoje estão muito industrializado, onde podemos notar uma revolução virtual que ouve num período de tempo, os anos foram se passando e hoje nós temos um jogo de Vídeo Game como não só uma simples distração mais uma viagem! Ou seja, podemos dizer que nós o temos como uma aventura, por que e como se você entra-se dentro do jogo.

Muita das vezes, sem críticas. Esses games são violentos iguais ao GTA, Onde o jogador passa a viciar e logicamente pegar um desses dois modos que a matéria ditou! Se espelhar no personagem ou fizer de sua vida um modo de aparência ao enredo do jogo.
Onde meu amigo e minha amiga se levam para um só lugar...
A ser um jovem violento... ¨
 
Graças à equipe de reportagem da TV Record, nós do TSG Notícias conseguimos finalizar essa matéria que fala sobre a agressividade que esses games trazem ao jogador, não só jovens mais como adolescentes, pais e etc..
O que a população quer agora, e logicamente arrumar um jeito de afastar os jovens desses games proibidos de violências. Isso por que não temos como comprar, mais sim como baixar pela internet. O caso desse atirador de Realengo foi dele ser inspirado por esses tipos de jogos a cometer o que ele fez.
A psicanalista afirmou tudo o que o TSG Notícias falou na semana passada, que o jogador entra no ciclo do jogo de uma forma real, ele passa a sentir o gosto e o prazer de jogar, e jogar de forma que não queria parar, que é dai que a pessoa entra no que é o vicio.

O jogador sente o prazer do jogo, sentiu uma vez esse prazer ruim, ele passa a repetir não só no jogo mais em casa, na escola e em todo lugar onde ele for.

Para fechar a matéria podemos confirmar que esses jogos tornam sim o jogador em agressivo, voltando a falar mais a categoria jovem e a adolescência.
QUEM ESTA ERRADO NESSE CASO:
Nesse caso, os jogos como Hitman, GTA, CS entre outros de tiro em favelas são sim jogos eletrônicos que estimulam o jogador a fazer uma tragedia. Isso dependendo do modo em que ele joga e claro em que ele pensa!
 
 O caso da TV RECORD esta noticiando esse assunto, e claro uma coisa muito certa com apoio do Tudo Sobre Games, um blog de games que afirma também um jogo violento contaminar certos jogadores.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TN
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGEM DA EDIÇÃO
COMANDADO POR: ANA PAULA E HELBERT
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTSGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO, COMANDADO POR VIVIANE COUTTO.
WEB/SITE: TUDO SOBRE GAMES

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7