Games Esportivos

 Comandado por Cassia Oliveira/ Web programa Games Esportivos - Blog Tudo Sobre Games - TSG.
 -Ola galera!!!
Estamos de volta com o nosso web programa que fala tudo sobre o mundo dos esportes, mais claro os Games Esportivos! Direto do blog Tudo Sobre Games!

GE/Após mudança no calendário, Riot confirma data da final do 2º Split do CBLoL:


Como havia informado o MyCNB, a Grande Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 será no dia 8 de agosto, confirmou a Riot Games Brasil nesta terça-feira (16).

A disputa para definir o representante brasileiro no International Wildcard será no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Inicialmente, o confronto estava marcado para 1º de agosto, mas teve que ser adiado devido a mudanças no calendário do Campeonato Brasileiro de futebol. A data para o início das vendas dos ingressos ainda não foi definida.


A CBF marcou o jogo entre Palmeiras, dono do estádio, e Atlético Paranaense para o dia 2 de agosto, o que impossibilitaria a realização da decisão do CBLoL no sábado (1).


O campeão do 2º Split disputará o International Wildcard contra equipes de América Latina e Comunidade dos Estados Independentes (CEI), em busca de uma vaga no Campeonato Mundial, que neste ano passará por quatro países da Europa.


A principal competição de League of Legends do Brasil entrará na 5ª Semana no próximo sábado (20), com as séries: INTZ x KaBuM.Orange, às 13 horas, e Keyd Stars x KaBuM.Black, às 15 horas. No domingo (21) o CNB e-Sports Club enfrentará o g3nerationX às 13 horas, e o paiN Gaming terá pela frente o INTZ.Red, às 15 horas.

Ao final da Fase de Classificação, os seis melhores colocados avançam para a Fase Eliminatória, sendo que os dois primeiros passam diretamente para as Semifinais e os outros disputam as Quartas de Final. Todas as séries do campeonato são realizadas no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo. Os dois finalistas é que se enfrentarão no Allianz Parque.

GE/ Versão de "PES 2016" para PC não será a mesma do PS4 e Xbox One:


Em entrevista com o Winning Eleven Blog, durante a feira E3 2015, o gerente de produto europeu da série "PES", Adam Bhatti, declarou que a versão de PC de "Pro Evolution Soccer 2016" não será a mesma desenvolvida para o PlayStation 4 e Xbox One.

"Não é o mesmo do que PS4 ou Xbox One, não é o mesmo do que PS3 e Xbox 360. É uma coisa própria", disse.

Bhatti defendeu a decisão, dizendo que o jogo para PC trará funções presentes nos novos consoles, e que dá apoio à plataforma dentro da Konami. 

"A versão de PC será meio que sua própria entidade. Ela terá várias das funções do PS4", declarou. "Eu sou um grande defensor do PC, estou fazendo o melhor para os caras".

Ainda assim, Bhatti não deu maiores informações sobre o que estará diferente nesta versão do jogo de futebol.

"Pro Evolution Soccer 2016" será lançado em 15 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
GE/ Pelé narra teaser trailer de "FIFA 16"; jogo será revelado dia 15/6:


"Futebol bonito. O jogo que nos reúne" é com essas palavras que Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, faz sua participação no teaser trailer de "FIFA 16" que foi divulgado na manhã dessa sexta-feira (12).

O vídeo acima, em inglês, mostra o lema do jogo da EA Sports para esse ano, "Beautiful Football". O teaser  foi divulgado em uma mensagem do Twitter da companhia prometendo dar mais detalhes sobre "FIFA 16" no dia 15 de junho, durante a conferência da Electronic Arts.

A conferência da Electronic Arts acontece na próxima segunda-feira (15) às 17h no horário de Brasília e será transmitida ao vivo por UOL Jogos com a participação do youtuber Zangado.

GE/ A versão mobile de "EA Sports UFC" já está disponível para download no Brasil:

 
"EA Sports UFC" chega hoje (21) para celulares e tablets

 A versão mobile de "EA Sports UFC" já está disponível para download no Brasil, de acordo com a Electronic Arts, em versões para Android e iOS.

O aplicativo gratuito inclui 70 jogadores de quatro divisões, cada um contando com seus próprios movimentos e ataques característicos. Usuários têm a opção de agilizar seu progresso no game com compras opcionais.

O jogo ainda permite que fãs participem de todas as lutas de eventos específicos do UFC enquanto eles acontecem, podendo desbloquear recompensas únicas.

"EA Sports UFC" é compatível com dispositivos iOS com a versão de sistema 7.0 ou superior, e com aparelhos Android 2.3.3 ou superior.

FIFA 15/ Os assinantes  da EA Access já podem baixar a versão do Xbox One:



FIFA 15 está disponível gratuitamente no EA Access !!

Os assinantes  da EA Access já podem baixar a versão do Xbox One de FIFA 15 gratuitamente. O jogo  foi adicionado esta manhã ao serviço, disponibilizando assim o acesso ao jogo completo sem restrições. 
No momento estão disponibilizados 11 títulos da EA, incluindo FIFA 15, Battlefield 4, Need For Speed Rivals, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Madden 15, entre outros. Já foi confirmado que os assinantes terão acesso antecipado a Star Wars Battlefront antes da chegada do jogo ao mercado em Novembro. O EA Access é exclusivo do Xbox One.

LANÇAMENTOS/ Com Marta e companhia, "FIFA 16" terá futebol feminino pela primeira vez:



  Os rostos das atletas foi retratado de maneira fiel e quem acompanha a modalidade vai reconhecer facilmente as jogadoras mais famosas, inclusive nas comemorações características de algumas delas. De fato, as mudanças nas animações são sutis, talvez um pouco mais suaves quando comparadas ao futebol masculino.

 Marta, Hope Solo, Nadine Angerer e muito mais: em "FIFA 16", pela primeira vez, haverá futebol feminino, um antigo pedido de parte dos fãs da série e que, no passado, foi até alvo de petições online para inclusão das mulheres no jogo. Serão 12 seleções, incluindo Estados Unidos, Alemanha e, claro, o Brasil.
De acordo com Nick Channon, produtor executivo do game, o futebol feminino é algo que a EA Sports queria implementar em "FIFA" há muito tempo: "Sempre dissemos a nós mesmos que colocaríamos as mulheres no game assim que pudéssemos representá-las da maneira correta", explicou em entrevista ao UOL Jogos.
Foi um processo trabalhoso, que envolveu desde a coleta de dados e atributos de times e atletas até a captura de movimentos de quatro jogadoras norte-americanas, passando pelo desenvolvimento de novas animações. "Os movimentos de homens e mulheres no futebol são parecidos, mas há diferenças sutis nos ciclos de caminhada e corrida", explica Channon.
Durante o evento pré-E3 da Electronic Arts, nos Estados Unidos, o UOL Jogos experimentou algumas partidas do futebol feminino, entre Estados Unidos e Alemanha - e, só pra constar, não é possível colocar homens e mulheres para jogarem entre si. “É uma questão de coerência com o futebol do mundo real”, diz a EA Sports.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7