Adaptação de Just Cause para os cinemas realmente irá acontecer



Uma história bem similar ao lançamento de Duke Nukem Forever – anos sem novidades, e do nada é tudo confirmado


Após 5 anos de espera sobre qualquer novidade referente a adaptação do game Just Cause para os cinemas, parece que finalmente temos uma luz no fim do túnel. A L+E Pictures garantiu os direitos sobre a adaptação para os cinemas 5 anos atrás, e até mesmo já tinham Michael Ross (roteirista de Turistas) trabalhando em um script, mas desde então não tivemos sequer uma foto no Instagram provando que realmente iria acontecer.

Porém, o diretor de ambos os filmes da franquia Hitman, Adrian Askarieh, que está escalado para dirigir Just Cause, tweetou que “Após uma enxurrada de reuniões esta semana, eu posso prometer a todos emocionantes noticias de #JUSTCAUSE este verão. @justcause”.


A trama de Just Cause nos traz Rico Rodriguez (também conhecido como O Escorpião) como protagonista. Rico é um agente do governo americano responsável por realizar diversas façanhas em missões de alto risco e desestabilizar nações inimigas. Para aqueles que não estão familiarizados com o game (duvido muito que alguém assim exista) segue abaixo um trailer de Just Cause 3, o último game lançado da franquia.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7