God of War: possibilidade de Kratos reviver cenas de outros games está em aberto


Cory Barlog deve ser atualmente o diretor mais visado da imprensa com relação aos games, e, novamente, ao ceder uma entrevista, o diretor responsável pelo novo God of War conversou um pouco mais sobre a transição do novo título.



Muitos tem comparado o sucesso do vindouro retorno de Kratos com o game The Last of Us (feito pela Naughty Dog e exclusivo da Sony), e Cory fez questão de enfatizar que o game é “incrível, e o estúdio tem uma equipe talentosa, e por isso é fantástico sermos comparados com ele“. Além disso, Cory explicou que a maior referência que possui atualmente para esta nova empreitada da franquia, foi a forma como Resident Evil 3 migrou para o estilo de jogo de Resident Evil 4.


Ao fim da entrevista, Cory foi questionado pelo EPNdotTV se viveríamos cenas dos antigos game da franquia agora com o novo motor de jogo, e a resposta foi bastante animadora por mais que seja vaga. “Oooh isso parece interessante! Talvez algo assim aconteça.” disse Cory. Abaixo você pode conferir a entrevista na íntegra feito pelo canal.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7