Evolua sem fritar seu sistema em Deus Ex: Mankind Divided

Um conceito muito interessante que Mankind Divided traz aos jogadores são os aprimoramentos “escondidos” que Jensen possui agora.



 Algo como habilidades adormecidas, logo nas primeiras horas de jogo você fica sabendo que o personagem pode fazer muito mais do que já fez em Human Revolution, mas pra isso precisa medir a quantidade de habilidades que ativa ao mesmo tempo, senão o sistema de Jensen esquenta demais, como um PC ultra potente em overclock. 

Muito calor é maléfico para qualquer máquina, então é necessário escolher com cautela o que você vai evoluir e quando irá utilizar. Você pode desabilitar algumas habilidades e habilitar outras, e dependendo da missão, sua estratégia estará totalmente ligada a isso. 

Para evoluir, é necessário ir realizando tarefas diversas, como hackear portas, entrar em locais pela janela, evitando o hacking, entrar e sair de locais sem ser visto, tudo irá trazer uma quantidade de pontos de experiência. Ao alcançar o número suficiente de experiência, você ganha um Praxis Point, que poderá ser distribuído nas habilidades que você quer ativar. 

Quando você começa o jogo, Jensen já tem muitas habilidades importantes habilitadas, e talvez o melhor caminho a se seguir na hora de evoluir o personagem é deixá-lo exatamente como ele estava no começo, onde ele possui boas habilidades para combate e para stealth, o necessário pra você passar por qualquer parte do game. 

Por falar nas cidades, Mankind Divided conta com uma malha metroviária muito bem produzida, que garante transporte público rápido e constante para Jensen, sem a necessidade do personagem comprar um carro ou um Carpeado. A mudança de cidade é bem rápida, o loading acontece enquanto Jensen está no metro e é bem rápido. 

Cada cidade possui locais únicos para explorar, e o mais legal é que o jogador terá tarefas no chão, no alto e no subterrâneo; Uma das habilidades de Jensen é saltar bem alto, então qualquer janela aberta ou que não tenha proteção, é uma ótima pedida para o jogador explorar. 

Deus Ex: Mankind Divided é com certeza um dos melhores jogos da geração e grande concorrente a escolha do jogo do ano. 

A Eidos e a Square Enix mais uma vez alcançam uma qualidade ímpar em um jogo cheio de ação, história profunda, diálogos empolgantes, jogabilidade sólida e cheia de possibilidades, mantendo um personagem altamente carismático no papel principal. Espere por horas e horas de diversão e não hesite em entrar no mundo dos aprimorados, afinal, muito do que o jogo representa a gente vê todos os dias nos telejornais, então além de divertir, Mankind Divided também serve de alerta.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7