Mafia III: confira as especificações mínimas e recomendas para rodar o game no PC

A 2K Games divulgou hoje, segunda-feira (12), as especificações mínimas e recomendadas para aproveitar o jogo desenvolvido pela Hangar 13 no PC. 


No mais alto estilo, os dados para rodar a versão de Mafia III para computadores foram publicados em um folheto temático dos anos 60, década onde ocorrerá o game. 

Incrivelmente, o título não requer que a pessoa que planeja adquirir o jogo tenha uma máquina super poderosa. Em relação a placas de vídeos, o estúdio recomenda que os usuários possuam uma GTX 1060, ou mesmo uma GTX 780, enquanto aqueles que utilizam placas da AMD precisarão de uma Radeon R9 290X para rodar o game seguindo as especificações recomendadas pela 2K. 

Já os requerimentos mínimos sugerem uma GTX 660 ou uma Radeon HD7870. Se passando em uma cidade fictícia baseada em New Orleans, Mafia III conta a história do veterano de guerra Lincoln Clay, que contará com a ajuda inicial de três aliados já conhecidos pelos fãs, Cassandra, Burke e Vito Scalett, para vingar-se e destruir a máfia local.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7