EXCLUSIVO:Por que um guarda chuva eu símbolo da serie Resident Evil

Quem joga a serie Resident Evil ou já jogou ou pelo menos já viu o simbolo reparou que e um guarda chuva! Inclusive a cidade cenográfica UMBRELLA em inglês significa guarda chuva, mais será por que?
Para os aficionados da série Resident Evil, encontram-se em diversos lojas acessórios para os fãs do game, como camisas, bonés, blusas e coisas do tipo.
Porém um produto no mínimo curioso faz parte do inventário das lojas ThinkGeek. Trata-se de um guarda-chuva que possui o formato (claro) e o símbolo da Umbrella Corporation, empresa que está presente na série Resident Evil.
Mais lá no jogo, o que faz a ideia deles colocarem um símbolo de guarda chuva se o jogo e de zumbies 
 
Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc., Umbrella Pharmaceutical Inc. ou Umbrella Corp.) é uma empresa fictícia da série Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão), criada pela Capcom. 

A empresa opera sob uma espécie de monopólio no mercado mundial, parecida com a in4tech. A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica.
O Slogan de acordo com o filme da série seria "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan apareceu em Resident Evil: Umbrella Chronicles, quando Albert Wesker diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas".
A Umbrella (guarda-chuva) desempenha o papel de antagonista nos jogos de computador e videogame da série Resident Evil. Ela foi fundada por James Marcus, junto com o Lorde Ozwell E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. No Japão é conhecida como Biohazard (perigo biológico).
Mais o que fica e por esse símbolo? Será que o GUARDA CHUVA te defende dos zumbis ou e só da chuva?
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7