Grandes Lançamentos 2015

'Zelda', 'Uncharted 4', 'Tomb Raider'... Os games mais esperados de 2015.
Ainda bate aquela dúvida sobre comprar um videogame da nova geração? Completamente normal. Mas parece que 2015 não se importa muito com isso e quer deixar a decisão ainda mais difícil para quem busca os melhores jogos. Além de Xbox 360 e PlayStation 3 terem cada vez menos títulos no horizonte, PS4, Xbox One e Wii U receberão ótimos games exclusivos.

Para se ter uma ideia, os próximos 12 meses reservam "Uncharted 4" e "The Order: 1886", para PlayStation 4; "Rise of the Tomb Raider" e "Halo 5: Guardians", para Xbox One; e nada mais, nada menos, que novos "The Legend of Zelda" e "Star Fox", para Wii U. Pena que a Nintendo não estará mais no Brasil para trazê-los oficialmente.

Mas não para por aí. Além dos aguardados "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Mortal Kombat X", 2015 tem outra carta na manga: um cardápio de ótimos games que foram adiados em 2014. Só no primeiro semestre serão lançados jogos do nível de "Batman: Arkham Knight", "The Witcher 3: Wild Hunt" e "Evolve". Haja bolso.




"The Legend of Zelda" (Wii U) - sem data
A próxima jornada do herói Link ainda é um mistério para nós, meros mortais, mas não dá para não se animar com o pouco que se sabe: o game será em um mundo aberto, como o de "GTA V". Já imaginou completar os calabouços em qualquer ordem? Puro mel.


"Uncharted 4: A Thief's End" (PS4) - sem data
O ladrão Nathan Drake retorna no que parece ser um desfecho triunfal para sua rotina de caçar tesouros. Demonstrado pela primeira vez na PSX, em dezembro, "A Thief's End" suga o poder do PS4 para gerar gráficos incrivelmente detalhados e cenários amplos, com várias possibilidades de estratégia.


"Rise of the Tomb Raider" (Xbox One, Xbox 360) - final de 2015
O "triunvirato ação e exploração" de 2015 se conclui com a volta da desbravadora de tumbas Lara Croft. No único vídeo revelado de "Rise of the Tomb Raider", a heroína se mostra traumatizada psicologicamente pelos eventos do game anterior. Fica aqui a expectativa por um enredo bem amarrado por essa nova condição de Lara.



"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" (PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3) - sem data
A série de espionagem ganha proporções inéditas em "The Phantom Pain". Mais uma vez no comando de Big Boss, o jogador se vê livre em um mundo aberto para cumprir as missões da forma que quiser, na hora que preferir. Isso sem falar na parte de administração da famosa base militar Outer Heaven.


"Batman: Arkham Knight" (PS4, Xbox One, PC) - 2 de junho
O cavaleiro das trevas ressurge (de novo) para encarar o misterioso Arkham Knight, personagem inédito criado para o game. Além do vilão, que parece conhecer Batman melhor do que ninguém, outra novidade importante é o batmóvel, que poderá ser dirigido pela primeira vez na série.

"Halo 5: Guardians" (Xbox One) - sem data

Tudo bem que a história de "Halo" deve ganhar um tempero interessante com a chegada de Agent Locke, figura inédita que irá dividir as atenções com o herói Master Chief. Mas são as novidades no multiplayer de "Halo 5", agora com esquivas e uma mira melhorada, que devem realmente chamar a atenção dos fãs.


"The Order: 1886" (PS4) - 20 de fevereiro
Uma das únicas franquias inéditas entre os games exclusivos mais esperados do ano é "The Order: 1886". Com ângulos cinematográficos e um visual belíssimo, o jogo de tiro trabalha sobre a fórmula consagrada por "Gears of War" para contar uma batalha entre ingleses da Revolução Industrial e monstros mutantes. Uma boa aposta para o início do ano.


"Star Fox" (Wii U) - sem data
Quem é mais novo só deve conhecer Fox McCloud de "Super Smash Bros.", mas ele é o protagonista de uma das séries mais legais da Nintendo. E agora o jogo de combate entre naves irá ganhar um novo capítulo no Wii U pelas mãos dele, o guru Shigeru Miyamoto. Segura esse forninho, Andross.


Doeu, mas passou. E agora que 2015 chegou, só resta aproveitar o batalhão de games adiados no ano passado. Um dos destaques é "Evolve", novo jogo de tiro dos criadores de "Left 4 Dead" que coloca um time de caçadores na cola de um monstro gigante. Detalhe: a criatura também é controlada por um jogador.

Depois tem o megalomaníaco "The Witcher 3: Wild Hunt", sequência embelezada de um dos RPGs mais complexos da geração passada; e "The Division", game online da Ubisoft que encarrega os jogadores de trabalharem em conjunto para salvar Nova Iorque de uma praga.
Outro que merece uma estrelinha na testa é "Mad Max". Nesse caso, o adiamento até fez bem, já que o novo filme da série também será lançado em 2015. E se o game seguir os caminhos da película, pelo que se viu, estará em boas mãos.
"Dying Light" (PS4, Xbox One, PC) - 27 de janeiro
"Evolve" (PS4, Xbox One, PC) - 10 de fevereiro
"Battlefield: Hardline" (PS4 Xbox One, Xbox 360, PS3, PC) - 17 de março
"The Witcher 3: Wild Hunt" (PS4, Xbox One, PC) - 19 de maio
"The Division" (PS4, Xbox One, PC) - sem data
"Mad Max" (PS4 Xbox One, Xbox 360, PS3, PC) - sem data.

Fonte: G1

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7